Carregando…

Minha vida anda um tédio mas eu sou bipolar...

MIsael
Pública 4 conversas 7 pensamentos 9 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Ultimamente eu ando sentindo que minha vida anda um tédio, fui demitido do trabalho que eu estava há uns 10 meses e agora eu consegui um computador pra poder jogar e estudar numa boa...mas ainda…

In groups

Pensamento

Pensamento

Murilo

Essa coisa de conseguir algo legal (computador, novo trabalho, qualquer coisa) e no fim continuar vazio é estranho mesmo. Parece que não vai mudar nada :/

Essa coisa de conseguir algo legal (computador, novo trabalho, qualquer coisa) e no fim continuar vazio é estranho mesmo. Parece que não vai mudar nada :/

Conteúdo da publicação

Ultimamente eu ando sentindo que minha vida anda um tédio, fui demitido do trabalho que eu estava há uns 10 meses e agora eu consegui um computador pra poder jogar e estudar numa boa...mas ainda assim eu me sinto vazio, como se nada preenchesse isso, sabe? Fiz algumas besteiras umas semanas atrás que me deixou meio pra baixo em quesito procurar me relacionar com as pessoas, tipo, um relacionamento romantico. Sinto tanta falta do meu ex as vezes porque eramos identicos e diferentes ao mesmo tempo e isso que era legal, infelizmente eu era um bosta no nosso relacionamento e ele também não sabia se impor e nem se portar como um homem e isso me deixava frustrado demais.

SInto falta de ter um namorado pra dormir juntos nos finais de semana e me declarar bebado mas eu ando muito estressado pra conhecer gente nova, só queria sair desse tédio horrivel que tá na minha cabeça. To sem medicamentos tem 1 mes e durante esse tempo eu já fiz tanta merda que eu nem consigo me lembrar de todas pois são muitas e tudo isso por causa do tédio que eu sinto constantemente.

Thoughts

• dudsribeiro

Isso é ruim

Permalink
  • Ovid

O vazio que você descreve não sai com computador, jogo ou hobby porque o vazio mesmo não é falta de coisa, é falta de você. Você quer o ex porque dormia junto, era alguém ali. Mas aí quer computador pra jogar porque quer sair do vazio. A gente faz esse erro de esperar que uma pessoa, um objeto, uma atividade feche um buraco que só a gente consegue fechar. Muita gente passa anos nisso, esperando na coisa errada. Quando o medicamento voltar, o vazio vai estar lá esperando por você.

Permalink
  • Murilo

Permalink

Related posts