Carregando…

Minha liberdade

Victoriamilhano
Pública 0 conversa 1 pensamento 13 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Hoje a minha liberdade é minha maior felicidade.

In groups

Pensamento

Pensamento

vick

e oque eu mais queria,fico feliz por voce e parabens migaa

Conteúdo da publicação

Hoje a minha liberdade é minha maior felicidade.

Trabalhar em um emprego que paga minhas contas mas também me dá tempo de viver , ir na padaria comprar o pão novinho ,ver algo na prateleira e ter condições de comprar ,ter meus pais vivos e bem ,e dividir minha vida com eles e mostrar a eles como estou vencendo .

Minha liberdade é minha felicidade quando eu abro minha geladeira e ela está cheia das coisas que eu gosto,quando tenho os animais que eu sempre quis e tenho tempo para cuidá-los.

Quando minha casa está florida com minhas plantas ,meu incenso preferido de rosas vermelhas sendo o aroma da casa . Nem tudo é sexual ,nem tudo é sobre relacionamento. A vida está acontecendo ,está acontecendo quando eu me olho no espelho e me amo ,faço minhas maquiagem,alguns dias uso meu cabelo liso ,outros dias cacheados ,todos os dias eu posso mudar ,todos os dias eu posso cuidar de mim e escolher o que quero pra minha vida ,quando eu saio pra rua e vejo sol ,aquele tom de fim de tarde amarelado ,com o vento levando meus cabelos , é quando eu me dou conta que a vida tá passando e quanto é importante a nossa liberdade ,por isso eu preciso me sentir mais livre ,do que amada ,parece ser clichê mas é como me sinto .

Thoughts

• vick

Permalink