Eu fiz isso sem filtros e nem nada, apenas oq eu venho sentindo. Não fiz muita coisa linda e nem tentei deixar impressionante.
Meus sentimentos
A espada raiz me diz o caminho frontal. Olhei para o meu sangue escorrendo no curral. Padrões herdados mudaram a minha opinião. Cortaram minha garganta para mim não ter a atenção; tanto desejei, o…
In groups
Pensamento
Eu fiz isso sem filtros e nem nada, apenas oq eu venho sentindo. Não fiz muita coisa linda e nem tentei deixar impressionante.
Conteúdo da publicação
A espada raiz me diz o caminho frontal.
Olhei para o meu sangue escorrendo no curral.
Padrões herdados mudaram a minha opinião.
Cortaram minha garganta para mim não ter a atenção; tanto desejei, o caminho foi em vão.
O solo da guitarra para, igual ao meu coração.
A pausa do abraço congela meu sentimento.
A dor do meu pulso causa estrago no peito.
A minha respiração foi ficando sonolenta.
A areia nos meus pés me leva ao sofrimento.
A grama não é tão verde quando você tá morrendo.
Mesmo que eu esteja vivo, sinto que eu não tô vivendo.
Eu sou controlado pelo meu próprio veneno.
As organizações me deixaram meio lento.
Eu procuro, na caverna, todos os meus sentimentos.
A espada de raiz me guia para o sofrimento.
Talvez isso seja a escrita de passar pelos momentos.
Essa corrida me fez ficar de cara com o tempo.
O clima tá fechado, e eu tô aqui vendo a paisagem que chama meus pensamentos.
Processo de cura só abriu os ferimentos; a semente da ceia me fala dos seus enterros.
Qual é a escarlate que precisa vencer os medos?
Se tudo é fases, por que venho andado sofrendo?
Thoughts
-
PermalinkConheço essa sensação de corpo cansado mesmo descansando. Areia no pé que não sai mais.
-
PermalinkTem uma coisa de se sentir controlado pelo próprio sistema. A dor que você criou, que agora você vive dentro dela.
-
PermalinkAquela frase de estar vivo mas não vivendo: isso me fez pensar em quantas pessoas carregam isso consigo e não conseguem dizer em voz alta. Aposto que quem lê esse texto todo reconhece exatamente esse jeito de estar, esse peso que você escreve, e fica sabendo que não está sozinho nisso.
-
PermalinkEu fiz isso sem filtros e nem nada, apenas oq eu venho sentindo. Não fiz muita coisa linda e nem tentei deixar impressionante.
Related posts
-
sobre
Com Amor, Vick
-
Death Note
Vocês falam de amor como se fosse magia,mas vivem colecionando decepções como se fossem troféus
-
olhos de jabuticaba
sempre achei lindos os olhos das outras pessoas, olhos azul, olhos verdes, olhos claros , seus olhos são claros como olhos como olhos de mel, sempre gostávamos nos de ficar olhando fixamente dentro…
-
A tal da Traição
Minha mulher, minha razão. Não sei mais oque fazer para você reconquistar. Não espero seu perdão, mas sim sua compreensão.
-
querem que eu poste o capitulo 3 do com amor,vick?💙
querem comentem
-
Eu sou floresta
Eu não quero saber se você vai correr atrás de mim no aeroporto e nem que decore quantas tatuagens tenho
-
AMOR FEITO VENTO
Amor feito vento, Que sopra sem parar, Assombra nosso encanto, Sem deixar de nos amar. Vento que traz saudade, E balança o coração, Mas guarda a esperança De uma eterna paixão. Se o vento nos…
-
Você saber o por que as cartas de amor são tão ridículas?
Pra mim, as cartas de amo são muito ridículas de tão lindas que elas são. as pessoas não sabem mais escrever cartas de amor com antes.