Texto pra falar de verdade mesmo assim. não é qualquer um que consegue ser sincero desse jeito
Meu Sol
Você é meu Sol, aquele que desperta luz até nos cantos mais escuros do universo.
In groups
Pensamento
Texto pra falar de verdade mesmo assim. não é qualquer um que consegue ser sincero desse jeito
Conteúdo da publicação
Você é meu Sol, aquele que desperta luz até nos cantos mais escuros do universo.
Você brilha tanto que até as estrelas param para admirar a beleza do seu próprio existir.
E eu sou sua Lua, não porque minha luz nasceu de mim, mas porque tenho o privilégio de refletir o brilho que vem de você.
Cada raio que toca meu coração se transforma em encanto, poesia e esperança.
Quero mostrar aos cometas que cruzam o céu, aos astros distantes e às galáxias infinitas, que existe uma luz diferente entre todas as luzes: a sua.
Quero contar ao universo inteiro que você é a estrela mais importante do meu céu, a mais grandiosa, a mais linda, aquela que não precisa competir com nenhuma outra, porque sua existência já é suficiente para iluminar tudo ao redor.
Se um dia perguntarem de onde vem tanto brilho, eu vou apontar para você e sorrir, porque sei que h uma estrela no meu universo que nasceu para encantar.
Thoughts
-
PermalinkQue texto pra dizer pro outro de verdade assim. no dia a dia aqui escuto gente contando história parecida com essa
-
PermalinkTrovador cantava isso, carta de séculos atrás tem a mesma coisa. a gente acha que inventa, mas é sempre a mesma história de uma pessoa ser a luz de outra
-
PermalinkQuando é a pessoa certa, é só isso mesmo. ela chega e você não precisa pedir nada além do que ela já é. vi gente que passou anos procurando, aí encontrou e virou assim
-
PermalinkTexto pra falar de verdade mesmo assim. não é qualquer um que consegue ser sincero desse jeito
Related posts
-
Anemoia
Não consigo ficar longe de você
-
O Segredo da Estrela Azul
Chamado para a aventura: Lila observa o céu e descobre a Estrela Azul. Esse momento desperta sua curiosidade e abre a porta para o desconhecido.Mentor ou guia: A guardiã dos sonhos aparece e dá a missão, funcionando como a figura que orienta o herói.Travessia do limiar: Lila aceita o desafio e parte em um cometa — é o momento em que ela deixa o mundo comum e entra no mundo mágico.Provas e desafios: O pássaro de luz ensina sobre coragem, e o gigante de sombra representa o obstáculo que testa sua
-
Capítulo 19: Meu Amor
livro ( Querida, Sorria!)
-
Quando o céu lembrar de nós
Quando o céu lembrar de nós....
-
Aquele Que Voltou
Eu estava morto.
- A nuvem que sonhava com o Sol
-
Energia sexual e o que ninguém fala .
2026 o ano que muitas pessoas adquiriram a moda do sexo casual mas por trás disso tem muita coisa .
-
Apenas uma história de amor
Vi uma uma garota na escola hoje, achei ela bonita, será que ela tem Instagram? Vou seguir ela! Ela me seguiu de volta (que legal ) será que mando mensagem? Por que mensagem? Tenho vergonha de falar…