Chegar preparado pra entender alguém é raro. Me fez pensar que a melhor parte de um lugar é quando a gente se atreve a deixar o que tá guardado de lado, como você está fazendo agora. Bom receber gente assim, que vem de peito aberto. Fico curioso pra ler o que vem.
Meu primeiro post
Para você que acabou de chegar por aqui, seja bem vinde. Aqui vai ser meu lugarzinho de depositar através das palavras tudo que sinto, vivo, me atravessa, meus pensamentos, opiniões e o que mais eu…
In groups
Pensamento
Chegar preparado pra entender alguém é raro. Me fez pensar que a melhor parte de um lugar é quando a gente se atreve a deixar o que tá guardado de lado, como você está fazendo agora. Bom receber gente assim, que vem de peito aberto. Fico curioso pra ler o
Conteúdo da publicação
Para você que acabou de chegar por aqui, seja bem vinde. Aqui vai ser meu lugarzinho de depositar através das palavras tudo que sinto, vivo, me atravessa, meus pensamentos, opiniões e o que mais eu desejar. Espero que dê alguma forma te toque, te faça refletir e leve entretenimento. E se seu desejo um dia foi me ver nu, aqui irei me despir, mas não literalmente, e sim simbolicamente. Tá preparado pra saber o que se passa nessa minha cabecinha maluca?
Thoughts
-
PermalinkChegar preparado pra entender alguém é raro. Me fez pensar que a melhor parte de um lugar é quando a gente se atreve a deixar o que tá guardado de lado, como você está fazendo agora. Bom receber gente assim, que vem de peito aberto. Fico curioso pra ler o que vem.
-
PermalinkPeito aberto é coragem. Vira e mexe acho que tudo mundo tem medo de se despirem, mas aí quando faz é quando funciona mesmo.
Related posts
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
- FUI PESQUISAR,,PQ POEMAS TEM PECADO.AGORA ENTENDI,APEGOS,,AQUELO TEMPO,VEIO PEDOFELIA,ESTRUPO,,ALGO TEMPO ERA TA BUM,,HOJE QUE DEPOIS LOUCA LEMBREI MOLESTADA 8ANOS QUE DEIXO,,NÃO VOU CONFIAR MARIDO PERTOS MEUS FILHOS..VIGIA,,POETA SER LIMPO SER RELIG
-
The girl from the other side
Gosto muito deste desenho que fiz em aquarela, com certeza me trás sentimentos nostálgico.
-
A conversa:
Hoje estou muito mal.
-
Aqui estou eu
Sentada na varanda, aqui estou eu.
- Ansiedade que ninguém fala!
-
Memórias de uma Infância Livre Anos 1960
CAPÍTULO 1: A Rua Como Território
-
CORREEEEEEEE!
— Eu vou ficar com essa, você fica com aquela. Segue esse caminho, vai dar certinho... Certinho? É certinho, mané! Vai logo, não dá tempo! CORREEEEEEEE!