Que coragem em postar isso. Quem escreve à noite sente cada verso que você mandou aqui.
Meu poema se chama: Distante
Sou concorrente, Sou da oposição, Sou recorrente , Enfrento minha razão. Raiva, dor e angústia, Nos meus dias gélidos Vou pra escuridão Calar-me não é opção. Ser espetacular Palavra que adotei, Tornou-se meu lar Por fim chorei. Existo plantada no chão Ou sempre vagando A procura de solução Estarei cantarolando.
In groups
Pensamento
Que coragem em postar isso. Quem escreve à noite sente cada verso que você mandou aqui.
Conteúdo da publicação
Este é um poema que escrevi à noite:
Distante
Sou concorrente,
Sou da oposição,
Sou recorrente ,
Enfrento minha razão.
Raiva, dor e angústia,
Nos meus dias gélidos
Vou pra escuridão
Calar-me não é opção.
Ser espetacular
Palavra que adotei,
Tornou-se meu lar
Por fim chorei.
Existo plantada no chão
Ou sempre vagando
A procura de solução
Estarei cantarolando.
Thoughts
-
Permalink'Existo plantada no chão / Ou sempre vagando' - que imagem você levava na cabeça quando escreveu? Porque é muito preciso.
-
Permalink'Calar-me não é opção' é a linha que fica. Você escreve de verdade mesmo.
-
PermalinkQue coragem em postar isso. Quem escreve à noite sente cada verso que você mandou aqui.
Related discussions
-
Primeiro poema aqui
Não sei o que seria isso
-
Um novo poema pra análise e contemplação
Novo poema muito pessoal que resolvi compartilhar.
-
RESENHA CRÍTICA: O Falcão da Neve
Mais do que narrar a busca de um homem por um recomeço, O Falcão da Neve mostra como a natureza pode transformar, curar e revelar quem realmente somos.
-
Filha do Ódio: Prisioneira #4
Veja o que aconteceu após a invasão do reino de Havana.
-
Sonhos de Imane
Imane tinha apenas dois sonhos mas eles eram suficientes. Ela gostava dos seus sonhos eles eram simples, gentis, seus sonhos mostravam amor e bondade. Seus sonhos estavam escritos em sua mente, cravados tão fundo quanto era possível. Seus únicos 2 sonhos eram: Ser uma mãe melhor que a mãe dela era, e conhecer a igualdade. Porém existia mais um sonho, sonho esse que estava preso, preso no fundo do seu âmago. Esse sonho não era como os outros dois, ele era egoísta. Ele era: Beijar Yakecan Mani.
-
O Silêncio que Fala 🥀
O Silêncio que Fala
-
Liberdade e voracidade, até onde realmente somos livres?
Estamos enjaulados, mesmo que mentalmente". Selvagem como uma onça, total inerente e voraz, sem a crueldade humana, completamente "ignorante" ao conhecer o mundo a fora, apenas vivendo sob seus instintos de caça e proteção, nunca carregará as mazelas do que é estar presa. Talvez isso seja liberdade, a qual almejamos viver. A deriva da paz, sustento, proteção e o melhor aproveitamento que a natureza pode nos oferecer, como uma mãe, um ato de soberania sem barganha. A liberdade pode ser poderosa
-
Aguas correntes da vida
Nas Águas Correntes da Vida