Pular para o conteúdo
Carregando…

Meu lindo cisne

Karolbook25
Pública 9 conversas 14 pensamentos 8 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Página 5

In groups

Pensamento

Pensamento

marcao77

Aquela coisa de mentir sobre onde mora e depois descobrir que foi descoberta. Que prendada.

Aquela coisa de mentir sobre onde mora e depois descobrir que foi descoberta. Que prendada.

Conteúdo da publicação

Página 5

Cena 5

Após a apresentação das meninas da Sparkle, Bridget e as bailarinas vão até o hotel da cidade para se hospedarem até a apresentação do dia seguinte que será da dança dos duetos.

Por acaso , elas se hospedaram justo no mesmo hotel onde Lisa mora com seus pai, para a infelicidades de Lisa , a senhora Bridget revela para a jovem bailarina que ela sabe que Lisa mora neste hotel, e que mentiu que morava na rua próxima do ateliê Sparkle.

Lisa fica preocupada com Bridget, não confie mais nela para fazer parte de seu estúdio.

O que aflige Lisa é descobrir quem contou para senhora Bridget sobre seu segredo...

Thoughts

• paulinha2003

Aposto que foi alguém do hotel mesmo que contou pra Bridget. Sempre tem alguém falando.

Permalink
  • marcao77

Permalink
  • perguntaAberta

E depois disto, como Lisa vai continuar nesse estúdio se não confia mais em Bridget?

Permalink
  • Ovid

Aquele detalhe de Lisa mentindo sobre onde mora me fez pensar em quanto peso uma coisa pequena assim carrega. Não é sobre o hotel. É sobre confiar. E agora você faz Bridget descobrir tudo num instante. Isso vai quebrar o estúdio.

Permalink
  • Karolbook25

Estão prontos para saberem quem foi que revelou o segredo de Lisa ,sobre morar num hotel...?. O que mais intriga Bridget é saber que uma de suas bailarinas mente para ela.

Isso faz com que Bridget relembre de sua experiência terrível com seu ex , Edgar ..., ela até pode desculpar Lisa , mas não se sabe se irá confiar nela novamente.😬

Permalink

Related posts

• Tenho Medo do Amanhecer

Eu tenho medo do sol nascer.

• Motivação a perseverança

Dias melhores não morrer, enquanto a chama queimar e iluminar o caminho.

• Recordação da minha infância

Lembranças da infância que remetem a momentos felizes e de profunda tristeza

• A aventura da busca.

Havia, no coração de uma floresta cercada por montanhas negras, uma alcatéia de lobos que guardava uma tradição tão antiga que ninguém mais sabia dizer quando ela havia começado.

• esse negrinho meus encosto asno,,fez poema falando anta que era ele,,incrivel ja amei ele..

Senhor Antão de Sousa de Meneses,

• No ventre.

No silêncio morno de um lugar que ainda não conhecia, um pequeno menino de sete meses crescia. Não sabia o nome daquele lugar, nem sabia que existia um mundo além dele. Para ele, tudo era escuro,…

• VOLTA PRA MIM

Quando penso em você, Minha alma chora sem parar, A saudade aperta o peito, E insiste em me lembrar. As noites são tão vazias, Sem teu abraço e teu calor, Volta para os meus dias, Volta pra mim, meu…

• .Relógio de sempre.

O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.