me digam que assunto até agora te fez ficar com curiosidade....!
Estarei destacando em algumas cenas, de preferência sobre Adam , Já que essa edição é sobre ele🤗
Página 11
me digam que assunto até agora te fez ficar com curiosidade....! Estarei destacando em algumas cenas, de preferência sobre Adam , Já que essa edição é sobre ele🤗
Estarei destacando em algumas cenas, de preferência sobre Adam , Já que essa edição é sobre ele🤗
Página 11
Lisa confronta o pai ,para saber o motivo pelo qual ele a dedura ao dizer que a filha morava bem longe do estúdio, pois a senhora Bridget prioriza os bailarinos que possuem mais compromisso com o horário de chegada.
Lisa por morar longe, muita das vezes dormia no ateliê, sem autorização para poder estar disposta antes dos ensaios.
Seu segredo se manteve intacto, até pouco tempo..., havia dois dias que Bridget tinha descoberto que a jovem mentira sobre sua moradia.
Adam especula ,que sua tia estava brava apenas porque com toda a agitação do espetáculo e com o reencontro dela com Edgar tenha a deixado frustrada pois ela só conseguia se lembrar das mentiras impostas por seu ex.
Vagantes condenados: Hans Trapp
🦊 ZORRO — O LEGADO DOS GÊMEOS
🦊 ZORRO — O RETORNO DE MEPHISTO
Pietrodeluccapoetanarcisosilva é uma publicação apoiada pelos leitores. Para receber novos posts e apoiar meu trabalho, considere tornar-se assinante grátis ou assinante pagante.
A família que estamos construindo
Júlia está com seu namorado no restaurante depois do pedido de namoro até que uma vez Eduardo falou Júlia por que a gente não tenta adotar uma criança já que o Júlia não podia ter filhos por causa…
Alice não sabia mais o que fazer,não tinha mais as pessoas que ela amava e agora tinha Luiza, o começo dos problemas de Alice tinha entrado na cabeça das pessoas e lhes convencido de que ela tinha…
Conselho De L.Soares: Leia as outras partes para contextualização!