Pular para o conteúdo
Carregando…

Meu lindo cisne

Karolbook25
Pública 4 conversas 5 pensamentos 6 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Página 11

In groups

Pensamento

Pensamento

Karolbook25

me digam que assunto até agora te fez ficar com curiosidade....! Estarei destacando em algumas cenas, de preferência sobre Adam , Já que essa edição é sobre ele🤗

me digam que assunto até agora te fez ficar com curiosidade....!

Estarei destacando em algumas cenas, de preferência sobre Adam , Já que essa edição é sobre ele🤗

Conteúdo da publicação

Página 11

Cena 11

Lisa confronta o pai ,para saber o motivo pelo qual ele a dedura ao dizer que a filha morava bem longe do estúdio, pois a senhora Bridget prioriza os bailarinos que possuem mais compromisso com o horário de chegada.

Lisa por morar longe, muita das vezes dormia no ateliê, sem autorização para poder estar disposta antes dos ensaios.

Seu segredo se manteve intacto, até pouco tempo..., havia dois dias que Bridget tinha descoberto que a jovem mentira sobre sua moradia.

Adam especula ,que sua tia estava brava apenas porque com toda a agitação do espetáculo e com o reencontro dela com Edgar tenha a deixado frustrada pois ela só conseguia se lembrar das mentiras impostas por seu ex.

Thoughts

• Karolbook25

me digam que assunto até agora te fez ficar com curiosidade....!

Estarei destacando em algumas cenas, de preferência sobre Adam , Já que essa edição é sobre ele🤗

Permalink

Related posts