Isto é pedir palmas por lavar a loiça depois de jantar. Quem lava, lava.
Mesmo assim
Mínimo, pedimos o mínimo. Não ser vista como um objeto. Carinho, lealdade, que seja sincero. Mas não tivemos sucesso.
In groups
Pensamento
Isto é pedir palmas por lavar a loiça depois de jantar. Quem lava, lava.
Conteúdo da publicação
Mínimo, pedimos o mínimo.
Não ser vista como um objeto.
Carinho, lealdade, que seja sincero.
Mas não tivemos sucesso.
Tenho sorte, tenho um pai que me mostrou como é o amor correto.
Tenho irmãos que observei serem um partido incerto.
Você trabalhar, não fumar, não beber, não te torna o par certo.
Você não trair, você não bater, não deveria te fazer ser melhor que os outros.
O básico, tudo que você faz é o básico.
E eu devia agradecer: em um mundo como esse, é raro achar alguém como você.
Veja bem, eu não vou agradecer.
Não, qualquer um consegue ser isso.
Assim como qualquer pessoa pode ser um lixo.
Então não, eu não escrevo poesias a você por ser especial.
Eu escrevo poemas, canções e juras de amor porque é o que tenho a oferecer.
E não, nem todo mundo consegue criar o que eu venho criando para você.
Reconheço sua presença, suas conquistas.
Tenho orgulho de ser a pessoa da sua vida, mas não se sinta especial, pois ainda vejo as falhas em você e, mesmo assim, estou disposta a lidar com o que você tem a me oferecer.
(Autoral de Sids)
Thoughts
-
PermalinkFilha de pai que mostrou o amor direito vem com a régua lá em cima. Quem chega perto dela fica sabendo cedo.
-
PermalinkBah, discordo em parte. O básico é justamente o que mais falha quando ninguém presta atenção, e quem mantém ele anos a fio sem escorregar faz uma coisa difícil. Tu mesma reconhece as conquistas dele no fim, então o texto já agradece do jeito dele, só que sem usar a palavra.
-
PermalinkIsto é pedir palmas por lavar a loiça depois de jantar. Quem lava, lava.
-
PermalinkCara, a régua tá tão no chão que não bater virou currículo. E ainda cobram agradecimento por isso.
Related posts
-
Poesia: Cheiro de Terra
Terreiro grande, Senhor-céu,
-
Poema (poema)
Poemas queria escrever mas quem haveria de ler tamanho deturpo gramatical nudez de letras discórdias versos versos parágrafos versos
-
O Mapa e o Crime
Meu nome é Álvaro. Mas já fui Fernando. Pessoa. O poeta. O fingidor. Descobri isso numa terça-feira, às 3h da manhã, enquanto traçava o mapa astral de um cliente que nunca apareceu.
-
Era férias da faculdade
Era férias da faculdade, tirei as coisas do carro, era verão, tão quente e hostil. Queria apenas te dizer "te amo". Mas seus amigos haviam dito que você era um cafajeste. O amor é como dois pássaros, passei a amá-lo, porém fui um idiota em amar cegamente você, o amor era para dois. Por que eu ainda fiquei esperando? Quando vi outra pessoa com você? Era um sentimento de esperança, jurava que você voltaria. Usei alfaiataria fina para te encontrar, mas você não deu a míni
-
Amor paterno .
Meu pai sempre foi um homem frio ,eu eu observava ele e via como ele sentia as coisas ,não é irônico ? Um pessoa fria sentir tanto ? Talvez ele seja como é por sentir demais .
-
Poesia
Amo a poesia e acho que isso está quase acabando gostaria de fazer algumas e quero saber se realmente alguém vai ler e me falar algumas críticas construtivas ou elogios ?
-
Inteiro?
Eu me perdi em estilhaços
-
Andorinha
Voe, voe, pássaro colorido,