Pular para o conteúdo
Carregando…

Mente acelerada

Sakura1355
Pública 7 conversas 13 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Talvez seja melhor eu parar um pouco mais para poder aproveitar as coisas com mais calma, sem pressa e sem deixar de viver os momentos que realmente importam. Acho que, às vezes, a gente precisa…

In groups

Pensamento

Pensamento

tresCafes

Eu entendo isso demais. Essa parte de respeitar seu próprio tempo bateu aqui.

Conteúdo da publicação

Talvez seja melhor eu parar um pouco mais para poder aproveitar as coisas com mais calma, sem pressa e sem deixar de viver os momentos que realmente importam. Acho que, às vezes, a gente precisa desacelerar para perceber o quanto há de bom ao nosso redor.

Talvez seja melhor eu parar um pouco mais para poder aproveitar as coisas com mais calma, sem pressa e sem aquela sensação de que preciso estar sempre fazendo alguma coisa. Quero aprender a respeitar meu próprio tempo, olhar mais ao meu redor e valorizar cada momento, porque nem tudo precisa acontecer de uma vez.

Às vezes, parar também é uma forma de seguir em frente. É nesse silêncio que consigo organizar meus pensamentos, entender o que realmente quero e perceber o que vale a pena levar comigo. Talvez eu não precise ter todas as respostas agora; talvez seja suficiente simplesmente viver um dia de cada vez e aproveitar o caminho.

Thoughts

• Clara_V

É tipo aquele negócio de a gente estar tão ocupado vivendo que não sobra tempo pra aproveitar a vida mesmo. Tá difícil achar esse ponto de equilíbrio agora.

Permalink
    • tresCafes

Permalink
    • rotaAntiga

A gente sempre quis isso. Minhas avós falavam a mesma coisa. Talvez parar seja a única coisa que realmente não foi inventada ontem.

Permalink
    • Rubyguararema

Falo tudo

Permalink
    • perguntaAberta

E depois que você conseguir parar um pouco, o que muda? Tipo, a gente fica diferente ou é só a gente que consegue ver as coisas melhor?

Permalink
    • oquefaltadizer

De onde é que essa pressa vem? Tipo, quem tá exigindo que tudo aconteça assim, de uma vez?

Permalink

Related posts