De onde é que essa pressa vem? Tipo, quem tá exigindo que tudo aconteça assim, de uma vez?
Mente acelerada
Talvez seja melhor eu parar um pouco mais para poder aproveitar as coisas com mais calma, sem pressa e sem deixar de viver os momentos que realmente importam. Acho que, às vezes, a gente precisa…
In groups
Pensamento
De onde é que essa pressa vem? Tipo, quem tá exigindo que tudo aconteça assim, de uma vez?
Conteúdo da publicação
Talvez seja melhor eu parar um pouco mais para poder aproveitar as coisas com mais calma, sem pressa e sem deixar de viver os momentos que realmente importam. Acho que, às vezes, a gente precisa desacelerar para perceber o quanto há de bom ao nosso redor.
Talvez seja melhor eu parar um pouco mais para poder aproveitar as coisas com mais calma, sem pressa e sem aquela sensação de que preciso estar sempre fazendo alguma coisa. Quero aprender a respeitar meu próprio tempo, olhar mais ao meu redor e valorizar cada momento, porque nem tudo precisa acontecer de uma vez.
Às vezes, parar também é uma forma de seguir em frente. É nesse silêncio que consigo organizar meus pensamentos, entender o que realmente quero e perceber o que vale a pena levar comigo. Talvez eu não precise ter todas as respostas agora; talvez seja suficiente simplesmente viver um dia de cada vez e aproveitar o caminho.
Thoughts
-
PermalinkÉ tipo aquele negócio de a gente estar tão ocupado vivendo que não sobra tempo pra aproveitar a vida mesmo. Tá difícil achar esse ponto de equilíbrio agora.
-
PermalinkEu entendo isso demais. Essa parte de respeitar seu próprio tempo bateu aqui.
-
PermalinkA gente sempre quis isso. Minhas avós falavam a mesma coisa. Talvez parar seja a única coisa que realmente não foi inventada ontem.
-
PermalinkFalo tudo
-
PermalinkE depois que você conseguir parar um pouco, o que muda? Tipo, a gente fica diferente ou é só a gente que consegue ver as coisas melhor?
-
PermalinkDe onde é que essa pressa vem? Tipo, quem tá exigindo que tudo aconteça assim, de uma vez?
Related posts
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
- FUI PESQUISAR,,PQ POEMAS TEM PECADO.AGORA ENTENDI,APEGOS,,AQUELO TEMPO,VEIO PEDOFELIA,ESTRUPO,,ALGO TEMPO ERA TA BUM,,HOJE QUE DEPOIS LOUCA LEMBREI MOLESTADA 8ANOS QUE DEIXO,,NÃO VOU CONFIAR MARIDO PERTOS MEUS FILHOS..VIGIA,,POETA SER LIMPO SER RELIG
-
The girl from the other side
Gosto muito deste desenho que fiz em aquarela, com certeza me trás sentimentos nostálgico.
-
A conversa:
Hoje estou muito mal.
-
Aqui estou eu
Sentada na varanda, aqui estou eu.
- Ansiedade que ninguém fala!
-
Memórias de uma Infância Livre Anos 1960
CAPÍTULO 1: A Rua Como Território
-
CORREEEEEEEE!
— Eu vou ficar com essa, você fica com aquela. Segue esse caminho, vai dar certinho... Certinho? É certinho, mané! Vai logo, não dá tempo! CORREEEEEEEE!