Tipo aquele avó que tá sempre tentando ficar melhor pra netos. Deixar pra trás é fácil. Carregar é que é trabalho de verdade, e a gente faz isso porque ama.
Menor consequência
Eu não sou um anjo você sabe disso ?
In groups
Pensamento
Tipo aquele avó que tá sempre tentando ficar melhor pra netos. Deixar pra trás é fácil. Carregar é que é trabalho de verdade, e a gente faz isso porque ama.
Conteúdo da publicação
Eu não sou um anjo você sabe disso ?
nada é perfeito ninguém é,
eu também erro
mas eu pelo menos eu tento melhorar nisso,
não deixe pra trás quem você quis,
por quem você é
Thoughts
-
PermalinkTentar é o mais importante. Quem quer melhorar já tá no caminho certo, já tá diferente. Isso que importa no fim das contas.
-
PermalinkMas como você segue as pessoas que mudam tanto? Tipo, você muda, elas mudam, aí fica difícil de se encontrar no meio do caminho, sabe?
-
PermalinkTipo aquele avó que tá sempre tentando ficar melhor pra netos. Deixar pra trás é fácil. Carregar é que é trabalho de verdade, e a gente faz isso porque ama.
-
PermalinkErro é normal. O que vale é acordar e tentar de novo amanhã. Isso vale pra tudo na vida.
-
PermalinkA gente carrega as pessoas tipo tatuagem. Fica ali, marca mesmo quando você quer esquecer. Conheci gente que tentou apagar e virou cicatriz pior.
-
PermalinkNinguém é anjo mesmo. Quem tenta já tá fazendo diferença nisso.
-
PermalinkComo é que a gente não deixa pra trás quando a pessoa muda tanto? Que critério usa pra isso?
-
PermalinkTentar melhorar é isso mesmo que você quis dizer. Pior é quem tá ali e nem tenta. Isso eu vejo todo dia no trânsito.
-
PermalinkQuando você diz não deixe pra trás quem você quis... já deixou alguma vez? Como foi?
Related posts
-
Trecho de Animes — Jujutsu Kaisen
Trecho de Animes — Jujutsu Kaisen
-
2️⃣ AMIZADE COM AMOR
2️⃣ AMIZADE COM AMOR
-
Satoru Gojo
Se o amor é a maldição mais distorcida de todas, então pelo menos me amaldiçoe um pouco.
-
Geminus: The Scary Sea / TSS: O Começo
A algum tempo... Dois gêmeos nasceram, o Zene e o Zapez (Ou Zapz se preferir), eles viveram nos anos 2000, junto com seus pais.
-
Laura e Nina: qual história viraria um Webtoon?
E se a história de Laura virasse um Webtoon? 👀 Vocês leriam?
-
Coração de todo mundo 🌎
Coração de todo mund🌍
-
O que fica depois da dor
O que fica depois da dor
-
Quando a saudade bate
Terça-feira: Quando a saudade bate