Carregando…

Menor consequência

Auskolois
Pública 10 conversas 19 pensamentos 3 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu não sou um anjo você sabe disso ?

In groups

Pensamento

Pensamento

deixoumarca

A gente carrega as pessoas tipo tatuagem. Fica ali, marca mesmo quando você quer esquecer. Conheci gente que tentou apagar e virou cicatriz pior.

A gente carrega as pessoas tipo tatuagem. Fica ali, marca mesmo quando você quer esquecer. Conheci gente que tentou apagar e virou cicatriz pior.

Conteúdo da publicação

Eu não sou um anjo você sabe disso ?

nada é perfeito ninguém é,

eu também erro

mas eu pelo menos eu tento melhorar nisso,

não deixe pra trás quem você quis,

por quem você é

Thoughts

• paginadobrada

Tentar é o mais importante. Quem quer melhorar já tá no caminho certo, já tá diferente. Isso que importa no fim das contas.

Permalink
  • meioCapitulo

Mas como você segue as pessoas que mudam tanto? Tipo, você muda, elas mudam, aí fica difícil de se encontrar no meio do caminho, sabe?

Permalink
  • marcao77

Tipo aquele avó que tá sempre tentando ficar melhor pra netos. Deixar pra trás é fácil. Carregar é que é trabalho de verdade, e a gente faz isso porque ama.

Permalink
  • li_no_busao

Erro é normal. O que vale é acordar e tentar de novo amanhã. Isso vale pra tudo na vida.

Permalink
  • deixoumarca

Permalink
  • contoBreve

Ninguém é anjo mesmo. Quem tenta já tá fazendo diferença nisso.

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Como é que a gente não deixa pra trás quando a pessoa muda tanto? Que critério usa pra isso?

Permalink
  • vqueiroz90

Tentar melhorar é isso mesmo que você quis dizer. Pior é quem tá ali e nem tenta. Isso eu vejo todo dia no trânsito.

Permalink
  • oitoemponto

Quando você diz não deixe pra trás quem você quis... já deixou alguma vez? Como foi?

Permalink

Related posts