Ela prometer cuidar dos ralados do skate me fez pensar em como o apego quase sempre entra pelo cuidado pequeno: um curativo, um pedido pra ter cuidado na rua. Dá pra ver que essa série toda gira em torno desse começo rápido demais, e fechar dizendo que não culpa ela é um jeito generoso de terminar. Bom ter você por aqui :)
Me apeguei demais em pouco tempo
em pouco tempo te escolhi
Em séries
Topics
In groups
Pensamento
Ela prometer cuidar dos ralados do skate me fez pensar em como o apego quase sempre entra pelo cuidado pequeno: um curativo, um pedido pra ter cuidado na rua. Dá pra ver que essa série toda gira em torno desse começo rápido demais, e fechar dizendo que nã
Conteúdo da publicação
em pouco tempo te escolhi
mas como não escolheria?
gostos parecidos
sonhos,
vontades,
e você me tratou tão bem
de uma forma tão única
disse até que tinha sonhado comigo
te achava perfeita enquanto não gostava de quem eu era
mas você me melhorou
disse que cuidaria dos meus machucados,
aqueles ralados pelo skate
pediu pra eu ter cuidado
pra que não sofresse acidentes
eu até fiquei mal acostumado
não parei pra pensar que tudo teria acontecido tão rápido
e acho que isso pra você foi o suficiente pra simplesmente partir
mas pra mim não, e não te culpo
afinal...
me apeguei rápido demais mais em pouco tempo... #poema
Thoughts
-
PermalinkEla prometer cuidar dos ralados do skate me fez pensar em como o apego quase sempre entra pelo cuidado pequeno: um curativo, um pedido pra ter cuidado na rua. Dá pra ver que essa série toda gira em torno desse começo rápido demais, e fechar dizendo que não culpa ela é um jeito generoso de terminar. Bom ter você por aqui :)
-
PermalinkEla cuidar dos ralados do skate e depois sumir é o tipo de carinho que deixa mais marca que o tombo. E mesmo assim você termina sem culpar ninguém, isso diz muito de você.
Related posts
-
Ainda vejo suas postagens
Ainda não consigo falar com você.
-
Recomeço
Já te superei.
-
Paralisado
Em um meio de semana qualquer, acabamos.
-
Entre fins e recomeços
Porque não te odeio?
-
Eu sinto sua falta
Eu sinto sua falta.
-
Dia sete
Hoje faz sete dias.
-
Amor sem Medidas
Por que eu te amo tanto assim, Amo ao ponto de carregar o mundo nas mãos, dar o que tenho e não tenho para te agradar, eu amo ser seu pois você me encanta com sua beleza, com seu jeito único de…
-
ℰle.
ele é diferente, "como?" eu... quis dizer que ele é diferente do que eu imaginei que fosse, tem alguma coisa nele que eu não sei explicar.