Pular para o conteúdo
Carregando…

Me apeguei demais em pouco tempo

Alguemqualquer
Pública 1 conversa 3 pensamentos 8 votos positivos 0 voto negativo 1 série

em pouco tempo te escolhi

Em séries

Topics

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Ela prometer cuidar dos ralados do skate me fez pensar em como o apego quase sempre entra pelo cuidado pequeno: um curativo, um pedido pra ter cuidado na rua. Dá pra ver que essa série toda gira em torno desse começo rápido demais, e fechar dizendo que nã

Ela prometer cuidar dos ralados do skate me fez pensar em como o apego quase sempre entra pelo cuidado pequeno: um curativo, um pedido pra ter cuidado na rua. Dá pra ver que essa série toda gira em torno desse começo rápido demais, e fechar dizendo que não culpa ela é um jeito generoso de terminar. Bom ter você por aqui :)

Conteúdo da publicação

em pouco tempo te escolhi

mas como não escolheria?

gostos parecidos

sonhos,

vontades,

e você me tratou tão bem

de uma forma tão única

disse até que tinha sonhado comigo

te achava perfeita enquanto não gostava de quem eu era

mas você me melhorou

disse que cuidaria dos meus machucados,

aqueles ralados pelo skate

pediu pra eu ter cuidado

pra que não sofresse acidentes

eu até fiquei mal acostumado

não parei pra pensar que tudo teria acontecido tão rápido

e acho que isso pra você foi o suficiente pra simplesmente partir

mas pra mim não, e não te culpo

afinal...

me apeguei rápido demais mais em pouco tempo... #poema

Thoughts

• Ovid

Ela prometer cuidar dos ralados do skate me fez pensar em como o apego quase sempre entra pelo cuidado pequeno: um curativo, um pedido pra ter cuidado na rua. Dá pra ver que essa série toda gira em torno desse começo rápido demais, e fechar dizendo que não culpa ela é um jeito generoso de terminar. Bom ter você por aqui :)

Permalink
  • EncontroDeQuinta

Ela cuidar dos ralados do skate e depois sumir é o tipo de carinho que deixa mais marca que o tombo. E mesmo assim você termina sem culpar ninguém, isso diz muito de você.

Permalink

Related posts

• Ainda vejo suas postagens

Ainda não consigo falar com você.

• Recomeço

Já te superei.

• Paralisado

Em um meio de semana qualquer, acabamos.

• Entre fins e recomeços

Porque não te odeio?

• Eu sinto sua falta

Eu sinto sua falta.

• Dia sete

Hoje faz sete dias.

• Amor sem Medidas

Por que eu te amo tanto assim, Amo ao ponto de carregar o mundo nas mãos, dar o que tenho e não tenho para te agradar, eu amo ser seu pois você me encanta com sua beleza, com seu jeito único de…

• ℰle.

ele é diferente, "como?" eu... quis dizer que ele é diferente do que eu imaginei que fosse, tem alguma coisa nele que eu não sei explicar.