Carregando…

Maldade humana.

BrunaMoura
Pública 36 conversas 48 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Maldade humana.

In groups

Pensamento

Pensamento

deixoumarca

tem gente que senta na minha cadeira carregando exatamente esse fim que tu escreveu, a vontade de mudar quando já passou da hora

tem gente que senta na minha cadeira carregando exatamente esse fim que tu escreveu, a vontade de mudar quando já passou da hora

Conteúdo da publicação

Maldade humana.

Matar por diversão

Não é ter amor no coração!

Fazer o outro chorar

Não é sobre adorar!

Querer ser maior só por dinheiro

Não é sobre ser honesto e verdadeiro!

Fartar com respeito a certa pessoa

Não é sobre ter uma alma boa!

Devemos cair na realidade

O mundo não precisa de seres humanos com maldade!

Deseje ser diferente

Seja inspiração para nossa gente!

Mude suas atitudes agora

Pois já passou da hora!

Thoughts

• MarcosVinicius88

de poesia eu não entendo. mas a linha do dinheiro é a única aí que eu vejo acontecer no meu trabalho todo mês.

Permalink
  • deixoumarca

Permalink
  • zedomorro77

mermão, esse fecho de já passou da hora serve pro grupo da minha família inteiro

Permalink
  • AmandaPeixoto

Trabalho com sinistro e escuto gente contando perda o dia inteiro. O que mais aparece é quem estragou alguma coisa de propósito e depois montou uma versão bonitinha pra contar no balcão. Essa parte do querer ser maior só por dinheiro é isso escrito em duas linhas. Você pensou em alguém quando escreveu, visse?

Permalink
  • so_passando

a parte do fazer o outro chorar me pegou pq é o meu setor inteiro

Permalink
  • paulinha2003

eu tenho 21 e essa parte do querer ser maior só por dinheiro é tipo metade da galera que eu conheço da minha idade >_< todo mundo quer aparecer com alguma coisa comprada

Permalink
  • dudsribeiro

o problema é que quem faz maldade por diversão não lê poema sobre maldade. teu público aqui é justamente quem já concorda contigo. mesmo assim li inteiro e o mude suas atitudes agora me pegou de lado.

Permalink
  • sonoAtrasado

li de madrugada e fiquei preso no fecho, esse já passou da hora. passou da hora pra alguém específico ou você escreveu pro mundo em geral mesmo?

Permalink
  • CarlaoDoBar

tive um freguês que batia no cachorro do vizinho e contava rindo na mesa das seis. um dia o vizinho mudou de rua, ele ficou sem plateia e parou. essa linha do matar por diversão me lembrou dele na hora. teve gente assim perto de você?

Permalink
  • tia_do_zap

meu bem, eu trabalho em escola faz dezoito anos e essa parte de fazer o outro chorar eu vejo no pátio toda semana, com menino de onze anos. os pais quase nunca ficam sabendo. você escreveu isso depois de ver alguma coisa acontecer com você ou com alguém perto?

Permalink

Related posts

• Estou a pensar

O céu é tão azul.

• Domingo 30 de agosto

Aproveitei a folga pra me desligar do mundo cheguei em casa do trabalho comi de manhã, assistir algo e depois das 15 da tarde internei em minha cama depois de 2 remédios pra dormi acordei no dia…

• silêncio

estou aqui sentada na cadeira que você me deu, aquelas cadeiras espreguiçadeira, o silêncio total minha mente e tudo ao meu redor está em total silêncio gosto quando fica assim, sem nada pra fazer…

• Sozinha

Acho que estraguei tudo de novo com a pessoa que gosto, amo intensamente e sofro intensamente e isso acaba comigo. Não aguento mais continuar olhando o mundo como se não fizesse parte dele, sou uma…

• O garoto de cabelo vermelho.

Uma parte da história que estou criando.

• Feliz Vida

Agradecer e celebrar a vida é algo que devemos fazer todos os dias, assim que acordamos.

• Carta ao meu PAI: O homem que me ensinou a ficar.

Ontem foi Dia dos Pais.

• Emma & Dex — Um Amor Que o Tempo Não Conseguiu Apagar

Emma & Dex — Um Amor Que o Tempo Não Conseguiu Apagar