Pular para o conteúdo
Carregando…

LOCURA DE AMAR

milton
Pública 0 conversa 2 pensamentos 26 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Amar é ser consciente De nossa própria loucura É se perder no momento E encontrar a doçura É rir, chorar, sonhar E nunca mais se separar É viver intensamente E nunca mais se esquecer Amar é se…

In groups

Pensamento

Pensamento

Marina

Isso é tipo aquele jeito de quem não consegue se soltar. Aquela sensação que fica quando alguém importa de verdade.

Isso é tipo aquele jeito de quem não consegue se soltar. Aquela sensação que fica quando alguém importa de verdade.

Conteúdo da publicação

Amar é ser consciente
De nossa própria loucura
É se perder no momento
E encontrar a doçura

É rir, chorar, sonhar
E nunca mais se separar
É viver intensamente
E nunca mais se esquecer

Amar é se entregar
Sem medo de se magoar
É se encontrar no outro
E nunca mais se separar

Autor: Milton da Costa

Thoughts

• Marina

Permalink
  • chuvaEterna

Peguei bem! Tem aquele jeito de coisa linda e intensa ao mesmo tempo.

Permalink

Related posts

• O que é amor

O amor é belo como uma rosa mas vermelho como sangue

• AMOR FEITO CRIANÇA

Amor feito criança, Que eu mimo demais, És minha coisa linda, Minha alegria e minha paz. Com teu doce sorriso, Fazes meu peito sonhar, Em cada gesto de carinho, Só aumenta o meu amar. Guardei teu…

• Nós éramos amigos

nós éramos amigos

• Assopre as velinhas

Meu aniversário vai ser domingo. 53 aninhos para conta. E mesmo marido? Não não sei não sei não sei... Dicas de presente de aniversário já dei várias: como por exemplo me levar em vez do motel num…

• O amor que me encontra

Eu costumava falar de amor

• Historia da vida real

O AMOR QUE MORAVA AO LADO

• AMOR FEITO VENTO

Amor feito vento, Que sopra sem parar, Assombra nosso encanto, Sem deixar de nos amar. Vento que traz saudade, E balança o coração, Mas guarda a esperança De uma eterna paixão. Se o vento nos…

• Paixão x Amor

A paixão é o fogo que o olhar acende antes de o coração conhecer aquilo que contempla. É uma mistura de febre, desejo e encantamento que nos faz ver no outro aquilo que desejamos e que, por algum…