Interesante, gracias por compartir.
Lobas Sedentas de Sexo
Lobas Sedentas de Sexo
In groups
Pensamento
Interesante, gracias por compartir.
Conteúdo da publicação
Lobas Sedentas de Sexo
Conto Erotico de Maggiar de Casanova
Hoje eu acordei ao meio-dia. Ontem voltei de uma poor party, às 4 horas e meia. Hoje, às 9 horas, levantei para ir ao toalete. Logo em seguida, apareceram duas mulheres agentes de saúde e bateram na minha janela.
— Bom dia, meu rapaz. Nós somos da saúde e estamos fazendo uma visita para saber se há algum vaso ou objeto com água parada. É uma campanha preventiva contra o mosquito da dengue.
— Não, não, minhas senhoras. Aqui não há nada que atraia qualquer foco do famoso mosquitinho da dengue. Não tenho nenhum vaso de flores ou algo do tipo com água parada.
— Nós só queremos dar uma olhadinha. Não se preocupe.
— Deixa pra lá, minhas senhoras. Eu só estou tentando dormir e não consigo. Está tudo ok. Eu sou protegido contra transmissores da dengue.
Elas fizeram caras de desconfiadas e devem ter pensado: “Encontramos cada louco por aí”. Elas preencheram um papel e me entregaram pela janela do quarto e sumiram.
Eu moro numa cidade tipicamente de primeiro mundo. Tudo funciona direitinho. Nem parece que moro no mundo chamado Brasil. Eu penso que deve ser por causa da região de colonização europeia. Italianos e alemães. Meu nome é húngaro, mas o sobrenome Casanova é de origem italiana. Dizem que sou da linhagem do Marquês de Casanova de Veneza. O mito. Aqui tudo funciona como num país de primeiro mundo.
Bah! Que noite! Eu nem bem tinha começado a escrever e ela chegou de surpresa e de mansinho. Ela chegou e ficou. Eu mereço. Ela é um amor. É muito gostosa. Linda. Carinhosa. Cativante. Inteligente. Pena que é só mais um caso de amor passageiro. Não é nada sério. Eu não levo nada a sério. Síndrome de Casanova. Mal de Casanova. Pintou outra gata no pedaço e eu não consigo ficar muito tempo com a mesma mulher.
Mulheres! Por que será que elas enlouquecem os poetas inocentes e solitários como eu? Ela é loira. Como sempre. Todas loiras. Ela tem dezoito aninhos, 1,75 m, cabelos loiros dourados, sorriso de ninfeta inteligente e esperta. Ela tem estilo. Tem bossa. E tem muito desejo na arte do pecado que não é pecado. Na arte do prazer de descobrir a libido. Ela me leva a pensar na vida de Bonvivant que eu tenho. Afinal, a vida deve ser brindada com muita felicidade e sexo. A vida só vale a pena ser vivida se for para ser feliz. Muito feliz. Com muito tesão.
A Renate passou aqui antes de ir para a faculdade. Terça-feira maravilhosa. A vida é festa. Sexo faz bem para a mente.
O que era mesmo que eu estava escrevendo? Acho que eu queria dizer algo sobre um jantar de homenagem para mim. Para começar, eu odeio paparicações, homenagens e outros tipos de puxa-saquismos. O jantar era um desses tipos de eventos. Com derramação de confetes para os destaques do ano. Um bando de idiotas tentando massagear o ego de outras pessoas para ser notícia no meio da elite. Puro interesse. O jantar começava às vinte horas, em meio a muitas badalações, discursos e outras bobajadas. Eu só cheguei no jantar às 22 horas, depois que chamaram meu nome para a entrega de uma placa condecorativa.
@O jantar já estava no final. Entrei e me senti uma cucaracha perdidona. Eu fui cumprimentado por todo mundo. Cada um querendo aparecer mais que o outro e com seus trajes tipicamente de festa, formatura, fim de ano, felicidade etc. Mulheres. Muitas mulheres bonitas, diga-se de passagem. Todas dondocas. Cada uma tentando dar o máximo de si para parecer o mais possível atraente. Mulheres bonitas dando olhadas maliciosas na frente de todo mundo. As solteiras solitárias à procura de um bom partido para passarem a noite toda e o resto da vida acompanhadas. Fingi que não via nada. Eu preferi ignorar tudo e a todos e concentrar minha atenção no meu próprio umbigo narcisista. Eu sempre gosto de ser egocêntrico e me fazer de arrogante em eventos dessa natureza. Todos Mal sabiam que o queridinho deles estava muito zen.
Eu sentei-me com duas patricinhas que eram pura pose e tentavam me animar a qualquer custo. Elas chegaram a se oferecer para irem a uma boate comigo. Eu comi só salada e caí fora. Na saída, eu fui rodeado por uma meia dúzia de imbecis. Eu acho que eram os organizadores e patrocinadores do jantar. Eles me entregaram um estojo azul coberto de seda, com uma placa de prata com uma homenagem. Destaque do ano. Categoria "Escritor". Eu me senti um imbecil como eles e pensei: “Quando eu chegar em casa, vou jogar essa porcaria no cesto de lixo”. E foi o que eu fiz.
Eu fui para casa e mandei ver num cigarro de charro Colômbia Gold no. Eu tinha combinado com um amigo para nos encontrarmos numa boate. Chegando lá na Bielle Club, logo apareceram duas belezocas que estavam muito a fim de esticar o agito na minha garçonnière ou na casa delas. As beldades, que já me conheciam de vista, foram logo dando telefone e marcando um encontro. Provavelmente eu nem me lembraria mais delas no dia seguinte. Então, adeus, princesas.
@@Quando nós saímos à noite, tudo é possível acontecer. Na noite, tudo acontece sem que a gente precise se esforçar muito. A noite é a melhor amiga. Então, vamos ver o que vai rolar. A noite prometia muito. Muitas gatas lindas e produzidas. Cada uma tentando o máximo para fazer a melhor performance e atrair a atenção, o cheiro e o coração de algum príncipe inocente como eu.
Mas eu dei o fora o mais rápido que pude. Eu sou protegido contra o mosquito da dengue, que nunca apareceu por aqui, mas sou presa fácil de lobas sedentas de emoções e outros desejos voluptuosos. Homens inocentes como eu correm o risco de se meterem com emoções prazerosas numa noite de muito agito. Todas as mulheres solitárias querem e sonham com um príncipe para fazer amor no paraíso.
Há perigo de envolvimento libidinoso na noite. Eu não sou seminarista, mas prefiro não correr o risco. E ainda não fui vacinado contra olhares e sentimentos carentes e curiosos. Sempre há muitos coraçõezinhos selvagens como o meu. Todo cuidado é pouco. O anjinho da flecha do Cupido mora bem ali na esquina. E eu não pretendo encará-lo tão cedo.
Eu já estou quase voltando para a cama de novo para mais uma sonequinha gostosa, sagrada e profana da tarde. Eu só espero que não apareça ninguém para me acordar novamente como as mulheres da prevenção da dengue.
Essas mulheres maravilhosas adoram enlouquecer seus escritores favoritos. Ah! Essas mulheres inteligentes são demais! Elas adoram os homens inocentes como nós, poetas, escritores e artistas. Mesmo assim, eu gosto e sou grato a elas. Sem elas, nenhum de nós teríamos nossas musas. Uma dessas musas apareceu por aqui sozinha no sábado à noite. Como eu sou zen e sem malícia, não descobri o que ela queria, apesar de ela ter se sentado na minha cama e ficar sorrindo o tempo todo para mim. Por que será que elas sempre nos provocam? Quando ela voltar aqui amanhã, eu vou ver o que posso fazer. Afinal, não pretendo ser canonizado. Principalmente com tantas lobas sedentas soltas por aí querendo fazer amor no paraíso.
@À noite, eu convidei algumas amigas para tomarem vinho do Porto comigo e toquei um pouco de Jazz para elas. A fumaça rolando e subindo aos céus, impregnando o ar de um odor alucinógeno. Aves noturnas, raposas de telhados, formigas e insetos outros, casais de namorados românticos e até vizinhos cristãos inocentes curtindo o cheiro adocicado e inconfundível que se evaporava da orgia sodômica. Parecia uma festa de Baco. Todo mundo pensando em Como Fazer Amor no Paraíso. E querendo fazer sexo no paraíso. Olé!
Marquês Bonvivant de Casanova
Editora Alma BEAT
Thoughts
-
PermalinkInteresante, gracias por compartir.
Related posts
-
Mar interno
Ó mar -
-
Aqua Atenas Alma
Olimpus Harpa Echoam Melódicos Serenos Sons Adoçando as Almas Em teus Campos seus Encantos Raiz Gaia Tenra Terra Folhas são Mantos Cultivo de Sementes Inteligentes Brotam em Frutos Pensamentos de…
-
TERRA RENOVADA
TERRA RENOVADA Creio numa nova Terra, Com muito mais verde, E pessoas mais crentes Em melhores ideias, Em pessoas que amem Seus ideais. Em máquinas que façam As arriscadas tarefas, Em máquinas que pensam, Sem trabalhos tirarem. Nessa Terra renovada, O ir e vir flui mais seguro. Pessoas comida repartem Vencem o desperdício Vencem a indiferença. Não desejam soberba, Menos ainda coisas irreais. Nessa Terra educada, O ar e água fluem mais límpidos, E no peito vertem esperança.
-
Quarto sem janelas.
Moro num quarto sem janelas.
-
Um sábado que começou às 6 da manhã
Meu sábado começou cedo.
-
como?
eu te amava tanto, você ocupava meus pensamentos todos os dias, eu queria te dar o mundo, mas a verdade é que o meu mundo já era você, fiz de tudo por nós, lutei até onde pude, e no final tudo o que…
-
Amor
Eu amava você ,mas quando estávamos juntos eu te amava tanto que chegava a doer,te amava tanto que me anulei por você,agora separados ,eu ainda te amo e agora eu entendi o que realmente é o amor…
-
“O AMOR AO MOLHO DE PALAVRAS”.
“O AMOR AO MOLHO DE PALAVRAS”.