Carregando…

Livro: exterminador de monstro os dois irmãos

livros_educasao
Pública 0 conversa 5 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série 4 visualizações

In groups

Pensamento

Pensamento

passandoporaqui

Dois irmãos enfrentando demônio é aquela dupla que funciona tipo! Um é mais agressivo outro estratégico?

Dois irmãos enfrentando demônio é aquela dupla que funciona tipo! Um é mais agressivo outro estratégico?

Conteúdo da publicação

• Era dois irmãos o seu pai cassava demônio mais um dia que mudou tudo foi no dia da morte da sua esposa um espírito maligno matou a sua esposa mais o seus dois filhos ficaram bem meio abalado mais ficará bom e nesse dia o seu pai foi foi atrás do espírito que mato a sua esposa mais em felizmente ele não voltou com vida aí seu irmão mais velho apoio o seu irmão mais novo que estava muito abalado e foi daí que começou a história dos dois irmãos. PT 2

Foi um belo dia ,

• eles foram para escola nessa escola tinha um espírito maligno que atormentava os alunos e os dois irmãos foi fazer o que o pai dele sempre fez proteja que precisa possou o dia eles foram apresentei para a turma deles aí o irmão mais novo ele foi para uma sala diferente que a do seu irmão nessa sala tinha um valentão que implicava com o colega do lado aí o irmão mais novo ele disse pora com isso aí o valentão falo você que trocar de lugar com ele seu pique- no aí ele parou de implicar com o colega do lado e falou para o irmão mais novo eu vou ter acabado do lado de fora aí na hora do recreio o valentão começa a implicar com o colega de novo aí o irmão mais novo vai lá onde ele e fala para ele largar de implicar e o valentão foi pra cima dele e desferiu um soco bem na cara e depois os professores vem separa os dois e o irmão mais velho fala porque vc deixou o quele moleque te bate o irmão mais novo disse e porque eu quero se normal e o irmão mais velho disse ser vc quisesse bate nele, ele tinha apanhado muito, porque noi lutamos com coisas piores tipo demônio o anjos e espírito e muito mais, o irmão mais novo disse se o papai estivesse vivo eu seria uma pessoa normal.PT3

Thoughts

• passandoporaqui

Permalink
  • RafaS22

Como é que começa essa história? Os irmãos já sabem que tem coisa estranha acontecendo?

Permalink
  • guardo_uma_frase

Aquele verso, 'se meu pai estivesse vivo eu seria uma pessoa normal', fica pesado demais.

Permalink
  • perguntaAberta

E os dois irmãos, ficam juntos caçando espíritos? O que acontece quando o mais novo finalmente manda bem sozinho?

Permalink
  • duvidaHonesta

Essa história de caçar demônio é algo que tu acredita de verdade ou é inventado pra contar? Tipo, você cresceu ouvindo histórias assim?

Permalink

Related discussions

• atrás das linha inimigas

atrás das linha inimigas

• Dualidade azul

Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…

• Poema amor errado

Poema amor errado

• Capa do meu primeiro livro

Capa do meu primeiro livro. Estou tentando

• Memórias Póstumas de Brás Cubas - Resenha crítica

Essa é uma resenha crítica do livro ¨Memórias Póstumas de Brás Cubas¨

• Livro: desejo de um sonho

Livro: desejo de um sonho Era um lindo dia uma mãe vendendo cremosinho e o filho queria muito ajudar para realizar seu sonho que era ter uma bicicleta. Um belo dia a sua mãe estava indo vender seu cremosinho aí seu filho chamado de Kauan ele queria ajudar a sua mãe a vender cremosinho para ele conseguir a sua desejada bicicleta mais a sua mãe disse que ele era muito novo para trabalhar mais o Kauan era muito insistente e queria trabalhar aí sua mãe falou eu vou conversar com o com o conceito…

• Revelação Da Mentira

Ó silêncio que me espera ao cair de cada noite

• Entre o Tempo e a Esperança

Este poema retrata a jornada da vida como um caminho de superação, esperança e renovação. Por meio de imagens da natureza, como o jardim, o vento, o rio e o amanhecer, mostra que as dificuldades deixam aprendizados e fortalecem o ser humano. A mensagem central é que, mesmo após momentos de dor e incerteza, sempre existe a possibilidade de recomeçar e encontrar motivos para seguir em frente.