Carregando…

Livro: exterminador de monstro os dois irmãos

livros_educasao
Pública 0 conversa 5 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série 4 visualizações

In groups

Pensamento

Pensamento

guardo_uma_frase

Aquele verso, 'se meu pai estivesse vivo eu seria uma pessoa normal', fica pesado demais.

Aquele verso, 'se meu pai estivesse vivo eu seria uma pessoa normal', fica pesado demais.

Conteúdo da publicação

• Era dois irmãos o seu pai cassava demônio mais um dia que mudou tudo foi no dia da morte da sua esposa um espírito maligno matou a sua esposa mais o seus dois filhos ficaram bem meio abalado mais ficará bom e nesse dia o seu pai foi foi atrás do espírito que mato a sua esposa mais em felizmente ele não voltou com vida aí seu irmão mais velho apoio o seu irmão mais novo que estava muito abalado e foi daí que começou a história dos dois irmãos. PT 2

Foi um belo dia ,

• eles foram para escola nessa escola tinha um espírito maligno que atormentava os alunos e os dois irmãos foi fazer o que o pai dele sempre fez proteja que precisa possou o dia eles foram apresentei para a turma deles aí o irmão mais novo ele foi para uma sala diferente que a do seu irmão nessa sala tinha um valentão que implicava com o colega do lado aí o irmão mais novo ele disse pora com isso aí o valentão falo você que trocar de lugar com ele seu pique- no aí ele parou de implicar com o colega do lado e falou para o irmão mais novo eu vou ter acabado do lado de fora aí na hora do recreio o valentão começa a implicar com o colega de novo aí o irmão mais novo vai lá onde ele e fala para ele largar de implicar e o valentão foi pra cima dele e desferiu um soco bem na cara e depois os professores vem separa os dois e o irmão mais velho fala porque vc deixou o quele moleque te bate o irmão mais novo disse e porque eu quero se normal e o irmão mais velho disse ser vc quisesse bate nele, ele tinha apanhado muito, porque noi lutamos com coisas piores tipo demônio o anjos e espírito e muito mais, o irmão mais novo disse se o papai estivesse vivo eu seria uma pessoa normal.PT3

Thoughts

• passandoporaqui

Dois irmãos enfrentando demônio é aquela dupla que funciona tipo! Um é mais agressivo outro estratégico?

Permalink
  • RafaS22

Como é que começa essa história? Os irmãos já sabem que tem coisa estranha acontecendo?

Permalink
  • guardo_uma_frase

Permalink
  • perguntaAberta

E os dois irmãos, ficam juntos caçando espíritos? O que acontece quando o mais novo finalmente manda bem sozinho?

Permalink
  • duvidaHonesta

Essa história de caçar demônio é algo que tu acredita de verdade ou é inventado pra contar? Tipo, você cresceu ouvindo histórias assim?

Permalink

Related discussions

• atrás das linha inimigas

atrás das linha inimigas

• Dualidade azul

Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…

• Poema amor errado

Poema amor errado

• Capa do meu primeiro livro

Capa do meu primeiro livro. Estou tentando

• Memórias Póstumas de Brás Cubas - Resenha crítica

Essa é uma resenha crítica do livro ¨Memórias Póstumas de Brás Cubas¨

• Livro: desejo de um sonho

Livro: desejo de um sonho Era um lindo dia uma mãe vendendo cremosinho e o filho queria muito ajudar para realizar seu sonho que era ter uma bicicleta. Um belo dia a sua mãe estava indo vender seu cremosinho aí seu filho chamado de Kauan ele queria ajudar a sua mãe a vender cremosinho para ele conseguir a sua desejada bicicleta mais a sua mãe disse que ele era muito novo para trabalhar mais o Kauan era muito insistente e queria trabalhar aí sua mãe falou eu vou conversar com o com o conceito…

• Revelação Da Mentira

Ó silêncio que me espera ao cair de cada noite

• Entre o Tempo e a Esperança

Este poema retrata a jornada da vida como um caminho de superação, esperança e renovação. Por meio de imagens da natureza, como o jardim, o vento, o rio e o amanhecer, mostra que as dificuldades deixam aprendizados e fortalecem o ser humano. A mensagem central é que, mesmo após momentos de dor e incerteza, sempre existe a possibilidade de recomeçar e encontrar motivos para seguir em frente.