Queria saber o que vem depois - qual é o próximo passo pra Levi nessa floresta, nessa conversa com ela. Tem mais?
Levi - Parte 1
"Fora difícil para Levi assimilar a sensação que lhe causara a beleza daquele tom claro de verde... Entretanto, o sentimento de súbito desapareceu e ele sem escrúpulos de limpeza, sentou-se sobre o pedaço cadavérico e decomposto daquela árvore, então baixou a cabeça e enviedou-se a olhar para o chão, entre suas pernas o ciscou com um pedaço de graveto como um pássaro e se perdeu em pensamentos. Enquanto isso, em pé ao seu lado, Ela admirava com um resplendor na face dois pássaros no galho de"
In groups
Pensamento
Queria saber o que vem depois - qual é o próximo passo pra Levi nessa floresta, nessa conversa com ela. Tem mais?
Conteúdo da publicação
"Fora difícil para Levi assimilar a sensação que lhe causara a beleza daquele tom claro de verde... Entretanto, o sentimento de súbito desapareceu e ele sem escrúpulos de limpeza, sentou-se sobre o pedaço cadavérico e decomposto daquela árvore, então baixou a cabeça e enviedou-se a olhar para o chão, entre suas pernas o ciscou com um pedaço de graveto como um pássaro e se perdeu em pensamentos. Enquanto isso, em pé ao seu lado, Ela admirava com um resplendor na face dois pássaros no galho de uma árvore, um destes estava ocupado construindo um ninho enquanto o outro o contemplava sem intromissão. A floresta era densa, úmida e tropical, o cheiro de terra molhada inundava o nariz de ambos abrindo janelas na memória de Levi... Quando Ela lhe disse: - Veja, Levi, como somos singelos perante tudo isso, veja como tudo acontece e continua acontecendo independente da nossa vontade. Sem olhar para ela e ainda ciscando o chão, Levi respondeu: - Eu não gosto desses "barulhos", na infância não me deixavam dormir e eu acordava todos os dias às 03:00 da manhã. Ela então falou novamente, mas desta vez Levi não escutou, pois estava agarrado a uma memória do passado : - Sem nossos medos, desejos, orgulho, vaidade, o que somos nessa floresta Levi?"
Thoughts
-
PermalinkAquele tom de verde que desaparece de repente - é como se a visão piscasse junto com o sentimento? Fico querendo entender se Levi fecha os olhos ou se some.
-
PermalinkEscrever os medos assim - a infância acordando no escuro, o barulho que não deixa - é corajoso. A gente sente que é verdade.
-
PermalinkPor que Levi não olha pra ela quando ela fala? Tem medo de cruzar o olhar, ou é um tipo de distância que ele precisa manter pra escutar?
-
PermalinkQueria saber o que vem depois - qual é o próximo passo pra Levi nessa floresta, nessa conversa com ela. Tem mais?
Related discussions
-
A vida é sobre amar e ser amado
Após o fim do meu relacionamento, encontrei na escrita uma maneira de seguir em frente. Nem sempre consigo escrever longos texto então resolvi escrever algumas coisas assim. Não sei bem se é poesia…
-
O gato dorminhoco
Está história conta sobre um gato dorminhoco, que dormiu de tarde e acordou 1h da manhã, sua dona teve que tomar uma atitude que talvez o gato não tenha gostado, espero que goste da história.
-
Poema "Ó mundo meu!"
Ó mundo variado! Como o amo! Pensar que a maldade pisa no seu chão, mas você não pertence a ele. Vós sois o bem em forma de planeta, Ó mundo belo meu!
-
Como era.?
Como era.?
-
Austeridade
Eu sabia que, se a tivesse, seria muito feliz. Eu era muito inteligente por isso, mas não muito esperto. havia me enganado, na verdade, me esquecido de que, nesta vida, não se possui ninguém.
-
A Casa da Colina Parte 1
Após perder os pais, Clara decide alugar a antiga casa da família, sem imaginar que o lugar guarda um segredo sombrio. Quando uma família se muda para a casa, acontecimentos assustadores começam a acontecer. Agora, eles precisarão descobrir a verdade sobre a misteriosa menina Elisa antes que seja tarde demais.
-
Ainda Há Esperança?
Eu olho pro mundo e penso, ainda cabe paz aí? Vejo gente correndo, fome, briga... Mas também vejo mãos que ajudam. Um pão dividido. Um sorriso que insiste.
-
Os anjos Nunca Me Contaram.
Passei anos decorando o jeito que você ria.