Carregando…

Levei pra vacinar e quase me rasgou na unha

Judson_Kaique
Pública 18 conversas 21 pensamentos 4 votos positivos 0 voto negativo 0 série

In groups

Pensamento

Pensamento

texto_provisorio

Gato na hora da vacina é bravo mesmo. Que dor, essas unhas afiadas

Conteúdo da publicação

null

Thoughts

• texto_provisorio

Permalink
  • Sakura1355

Você tem um gato ?

Eu também tenho

Qual é nome dele?

Permalink
  • Sakura1355

Aí que lindo você tem um gatinho eu também tenho um gato quase igual ao seu gato

Kkkkk uma vez que eu fui levar ele para tomar vacina lá no veterinário ele quase me arranhou toda kkkk

Meu gato é macho e o seu?

O nome dele é Tommy e seu ?

Permalink

Related posts

• Uma pergunta simples:

Vocês gostam dos meus textos/poemas, ou exagero demais em figuras de linguagens, metáforas e até um aprofundamento mais sombrio?

• Chiquitita

Chiquitita, qual é o problema?

• Minha saga como iniciante de Capoeira (15 dias):

Existe um instrumento musical na capoeira chamado de "berimbau". Ele é um dos importantes aliados durante a roda e a ginga. Pode ser executado com toques específicos, utilizando *caxixis* ou uma…

• Os meus felinos favoritos: Scorpion, Kitana e Bilu:
  • Sobre a minha primeira ginga de capoeira hoje:

Me senti assim após participar da minha primeira Ginga de capoeira com profissionais, e eu NÃO errei golpes, nem sequer golpes acrobáticos. E meu professor e os colegas bateram palmas, e ainda…

• Sobre um iniciante de Capoeira:

Acabei de fazer 4 treinos:

• Uma visão pós-guerra.

Rapazes, não esqueçam suas gravatas. Ainda estamos em 1960. Podemos sair e andar a cavalo. Esse é o começo de um novo tempo e o fim de uma década marcada por guerra. Enquanto o mundo se recupera, andaremos a cavalo. Senhores, não esqueçam os seus laços. Podemos laçar por aí sem rumo. Esse é o começo de um novo tempo e o fim de uma década marcada por guerra. Enquanto o mundo se recupera da guerra, andaremos a cavalo. Podemos fazer isso novamente várias vezes. É o começo de um novo tempo

• Desilusão.

A vida não é doce como canela (canela é amarga). Não tem _cheiro_ de baunilha, apenas enxofre, não é como um bom e espetacular sonho. Não passam de mentiras grotescas que inventam como forma de…