Carregando…

LEMBRANÇAS:

Umahistoriadeamornuncafalada
Pública 53 conversas 61 pensamentos 64 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Hoje o dia foi difícil. Fico falando para mim mesma: "Amanhã será melhor... Amanhã será melhor." Mentira.

In groups

Pensamento

Pensamento

Simao

A diferença entre querer algo pra sempre e querer que aquilo liberte você. Nenhum dos dois é fácil, mas tem verdade naquele segundo que escolher.

A diferença entre querer algo pra sempre e querer que aquilo liberte você. Nenhum dos dois é fácil, mas tem verdade naquele segundo que escolher.

Conteúdo da publicação

Hoje o dia foi difícil. Fico falando para mim mesma: "Amanhã será melhor... Amanhã será melhor." Mentira.

Mas hoje, após confrontar comigo mesma todos os meus sentimentos, doeu muito, mas pude ver uma coisa que antes não via.

Dias antes do término total, tivemos o que chamamos de tentativa de reconciliação. Não era bem isso, na verdade era a nossa despedida.

Uma linda despedida, na qual te vi sorrindo, leve, brincando. Vemos nascer mais lindo o sol em seus braços, no qual me senti tão segura, tão em casa.

Na hora de voltarmos para casa, me bateu um medo tão grande, um aperto sufocante no peito, que na hora pensei que seria apenas uma crise de ansiedade, mas hoje vejo que era meu corpo gritando que o fim tinha chegado.

Mas guardo no peito aqueles 02 dias em que éramos só nós duas e todo o amor que sentia por você.

Fico olhando para o nada, pensando o quanto queria que fosse tudo um pesadelo no qual acordasse e visse que você estava lá, mas pera lá, onde, para quem? Porque não estava mais lá, te via triste, sufocada, mal conversávamos, não tínhamos mais o toque ou carinhos. Eu me pegava nas minhas lembranças e do nosso início, no qual tínhamos tanta paixão.

Queria voltar no tempo, na noite em que te conheci, que te beijei e senti as pernas tremer.

TE AMO E VOU CONTINUAR TE AMANDO, MAS PEÇO TODOS OS DIAS PARA ESSE AMOR VIRAR LEMBRANÇA E PARAR DE ME SUFOCAR.

Thoughts

• Simao

Permalink
  • Marina

Você tá em paz e triste ao mesmo tempo e isso parece uma coisa impossível mas eu tô vendo aqui que não é. Tipo, é real demais.

Permalink
  • mesapradois

Eu ainda faço comida pra dois todo domingo. Entendo esse peso de guardar amor num lugar que dói mas protege. O tempo não faz desaparecer, só muda a forma.

Permalink
  • dezanosjuntos

Você acha que um dia isso vai parar de doer dessa forma? Tipo, o amor fica apenas memória mesmo, ou sempre pesa de algum jeito?

Permalink
  • denovonao

que peso meu deus 💔 seu coração é muito corajoso

Permalink
  • cafeDeSegunda

Amanhã será melhor, amanhã será melhor... eu falo a mesma coisa todo dia. Canso disso junto com você.

Permalink
  • EncontroDeQuinta

Aqueles dois dias foram uma despedida mesmo. E isso, sendo verdade, continua sendo lindo. Nem toda lembrança precisa sufocar.

Permalink
  • rgomes85

Aquele aperto no peito na hora de voltar... seu corpo já sabia. A gente tenta enganar a mente mas o corpo grita a verdade de um jeito que não deixa dúvida.

Permalink

Related posts

• O maternar...

Eu sempre quis ser mãe ,então tão jovem eu tive a gestação de Miguel ,imaginava como seria nós dois ,era tudo muito novo e muito confuso ,o tempo passou e Miguel desencarnou ainda na barriga aos 8…

• PERDAS QUE TRANSFORMARAM MINHA VIDA

Fui casado com J. durante dez anos. Nesse período, tive algumas idas e vindas de empregos, e isso foi deixando ela cada vez mais insatisfeita. Até que um dia ela me mandou embora da sua vida.

• Ame ,mas se ame primeiro

Tem paixões que são temporárias ,algumas pessoas entram na nossa vida apenas para concluir aquele ciclo ,depois os caminhos elas somem .

• Quinta-feira em vísceras

Já é quinta-feira e eu ainda estou aqui.

• você faz falta

quando eu não tenho a quem recorrer,

• Um Dia.

Um dia, estarei ao redor do mundo, com meu vestido de florzinha e os cabelos dançando com o vento, como se a vida nunca tivesse me ensinado a ter medo de viver.

• Amor paterno .

Meu pai sempre foi um homem frio ,eu eu observava ele e via como ele sentia as coisas ,não é irônico ? Um pessoa fria sentir tanto ? Talvez ele seja como é por sentir demais .

• O peso de estar viva

Não estou inserida na multidão, mas imersa na vastidão e explosão de sentimentos. — Pouco? Imparcial? Sem gestos? Logo eu, que nunca consegui descrever as emoções—. Não sei o que é e nem como a vida prepara para isso. Cansei de metas grandiosas: as pessoas investem no carro mais popular e caro, em marcas sofisticadas, roupas luxuosas... Mas, e aí? Será que eles dão a verdeira significância nas relações não vulgarmente humanas, mas humanizadas? Aquela ação respondida com um sorriso espontâneo.