Essa madrugada em silêncio, o que vocês dois realmente queriam dizer um ao outro?
Legado.
Quando a manhã surgir e o despertador tocar às 06:00, você precisa ir, eu juro.
In groups
Pensamento
Essa madrugada em silêncio, o que vocês dois realmente queriam dizer um ao outro?
Conteúdo da publicação
Não é arrogância, foi apenas uma noite.
Quando estávamos deitados, rolou um profundo silêncio, como se fôssemos amigos.
E na manhã seguinte não saberei o que dizer.
Doce como chocolate, cheiroso como baunilha, isso vai ficar na minha mente por meses.
Mas somos apenas amigos. O seu legado está seguro comigo.
Voltando ao dia chuvoso, vejo você correndo como uma fera selvagem.
Admito que o seu suporte atlético me impressionou.
Vou como eu estive atordoado pela noite passada, com o seu cheiro.
Não é arrogância, foi apenas uma noite.
Quando estávamos deitados...
Mas quando você veio na noite passada, passamos a madrugada em silêncio, e eu francamente não sei o porquê disso ter ocorrido.
Adoro o seu jeans azul e o seu cordão de prata.
Somos apenas amigos. O seu legado está seguro comigo.
Doce como chocolate, cheiroso como baunilha, isso vai ficar na minha mente por meses.
Mas somos apenas amigos. O seu legado está seguro comigo.
Eu escolheria você, mas somos antíteses um do outro...
Legado.
Judson Kaique, 02/08/2026
Thoughts
-
Permalinkpoema bom demais pra isso tudo terminar de madrugada
-
PermalinkO despertador às 06:00 - você foi embora de verdade ou ficou?
-
Permalinksomos apenas amigos, mas a gente sabe que não é
-
PermalinkEsse detalhe de repetir as linhas e voltar pro mesmo lugar. Lindo demais.
-
Permalinko jeans azul e o cordão de prata ficam na mente, o resto a gente tenta esquecer
-
Permalinkmas essa coisa de 'antíteses um do outro' é desculpa ou é real mesmo?
-
Permalinkcaralho, doce como chocolate 😭
-
PermalinkEssa madrugada em silêncio, o que vocês dois realmente queriam dizer um ao outro?
Related posts
-
Era férias da faculdade
Era férias da faculdade, tirei as coisas do carro, era verão, tão quente e hostil. Queria apenas te dizer "te amo". Mas seus amigos haviam dito que você era um cafajeste. O amor é como dois pássaros, passei a amá-lo, porém fui um idiota em amar cegamente você, o amor era para dois. Por que eu ainda fiquei esperando? Quando vi outra pessoa com você? Era um sentimento de esperança, jurava que você voltaria. Usei alfaiataria fina para te encontrar, mas você não deu a míni
-
Sorte, mérito, ou probabilidade?
Surreal como o capitalismo realmente venceu nessa droga de país. Agora tudo é na base do "ah, mas eu vivo muito bem..."
-
O homem da noite.
Castanho era a cor dos olhos da pessoa que eu amei. Dourada era sua pele, como se estivesse surfando na praia. Seu cabelo era tão macio quanto seda. Passava horas da noite acordado, só te observando. Você tinha um cheiro diferente, apaixonante. Eu mal conseguia evitar a ansiedade, o frio na barriga, as pupilas dilatadas quando estava com você. Você foi minha primeira paixão: aventureiro, sagaz, um homem da noite. Apesar de tentarmos, falhamos. Um caminho sem volta, uma perda que di
-
Doce como baunilha, cidade quente.
Bolo de baunilha é sempre fresco durante a manhã. O som alto dos vizinhos incomoda. Eu poderia me mudar de lugar, mas estou sem dinheiro no momento. A vida me pegou de forma cruel, me arrastando como Jason Voorhees com um facão. A vida me bateu suavemente, como se eu tivesse recebido um nocaute pela primeira vez. Estarei voando para a lua novamente, pensando no meu bolo de baunilha, tomando meus antidepressivos para manter meu cérebro saudável. Estarei viajando essa madrugada. Acampand
-
O reverso.
Você vai me machucar agora, ou depois? Quer que eu vá à cidade com você? Você só quer me agredir, mas nunca me deixar. Você pode me pegar por trás, e eu sentirei seu corpo musculoso e suas mãos ásperas. Você me faz perder a cabeça. Você só quer me agredir, mas nunca me deixar... _The Neighborhood_ está tocando no rádio. Sonhos jovens pra sermos tão agressivos. Você só quer me agredir, mas nunca me deixar. Eu posso te pegar agora. Fazer o reverso do que você sempre faz comigo.
-
Verde floresta e lagrimas azuis.
Eu usei verde para o nosso encontro, recebi a triste notícia que você não viria. Sempre foi assim, desde o primeiro momento. Uma vida começa, e outra é interrompida. Estou em choro agora no parque da cidade, verde floresta, cabelos loiros. Me disseram que a noite seria tranquila, foi o que prometeram. No nosso segundo encontro, usei violeta, e saberia que você não viria. "Sem tempo para mim, sem tempo" para mudanças – era o que você dizia. Estou em choro agora no parque d
-
Um ser noturno.
Uma pantera da noite. Fujo dos caçadores, dos tiros e vou para longe.
-
Uma pergunta simples:
Vocês gostam dos meus textos/poemas, ou exagero demais em figuras de linguagens, metáforas e até um aprofundamento mais sombrio?