Carregando

Legado.

Judson_Kaique
PĂșblica 11 conversas 19 pensamentos 40 votos positivos 0 voto negativo 0 sĂ©rie

Quando a manhĂŁ surgir e o despertador tocar Ă s 06:00, vocĂȘ precisa ir, eu juro.

In groups

Pensamento

Pensamento

contoBreve

caralho, doce como chocolate 😭

ConteĂșdo da publicação

Quando a manhĂŁ surgir e o despertador tocar Ă s 06:00, vocĂȘ precisa ir, eu juro.

NĂŁo Ă© arrogĂąncia, foi apenas uma noite.

Quando estĂĄvamos deitados, rolou um profundo silĂȘncio, como se fĂŽssemos amigos.

E na manhĂŁ seguinte nĂŁo saberei o que dizer.

Doce como chocolate, cheiroso como baunilha, isso vai ficar na minha mente por meses.

Mas somos apenas amigos. O seu legado estĂĄ seguro comigo.

Voltando ao dia chuvoso, vejo vocĂȘ correndo como uma fera selvagem.

Admito que o seu suporte atlético me impressionou.

Vou como eu estive atordoado pela noite passada, com o seu cheiro.

NĂŁo Ă© arrogĂąncia, foi apenas uma noite.

Quando estĂĄvamos deitados...

Mas quando vocĂȘ veio na noite passada, passamos a madrugada em silĂȘncio, e eu francamente nĂŁo sei o porquĂȘ disso ter ocorrido.

Adoro o seu jeans azul e o seu cordĂŁo de prata.

Somos apenas amigos. O seu legado estĂĄ seguro comigo.

Doce como chocolate, cheiroso como baunilha, isso vai ficar na minha mente por meses.

Mas somos apenas amigos. O seu legado estĂĄ seguro comigo.

Eu escolheria vocĂȘ, mas somos antĂ­teses um do outro...

Legado.

Judson Kaique, 02/08/2026

Thoughts

• Simao

poema bom demais pra isso tudo terminar de madrugada

Permalink
  • Rui_Salgueiro

O despertador Ă s 06:00 - vocĂȘ foi embora de verdade ou ficou?

Permalink
  • contoDeSexta

somos apenas amigos, mas a gente sabe que nĂŁo Ă©

Permalink
  • atepagina50

Esse detalhe de repetir as linhas e voltar pro mesmo lugar. Lindo demais.

Permalink
  • deixoumarca

o jeans azul e o cordĂŁo de prata ficam na mente, o resto a gente tenta esquecer

Permalink
  • li_no_busao

mas essa coisa de 'antĂ­teses um do outro' Ă© desculpa ou Ă© real mesmo?

Permalink
  • contoBreve

Permalink
  • folhaSolta

Essa madrugada em silĂȘncio, o que vocĂȘs dois realmente queriam dizer um ao outro?

Permalink

Related posts

• Era fĂ©rias da faculdade

Era fĂ©rias da faculdade, tirei as coisas do carro, era verĂŁo, tĂŁo quente e hostil. Queria apenas te dizer "te amo". Mas seus amigos haviam dito que vocĂȘ era um cafajeste. O amor Ă© como dois pĂĄssaros, passei a amĂĄ-lo, porĂ©m fui um idiota em amar cegamente vocĂȘ, o amor era para dois. Por que eu ainda fiquei esperando? Quando vi outra pessoa com vocĂȘ? Era um sentimento de esperança, jurava que vocĂȘ voltaria. Usei alfaiataria fina para te encontrar, mas vocĂȘ nĂŁo deu a mĂ­ni

• Sorte, mĂ©rito, ou probabilidade?

Surreal como o capitalismo realmente venceu nessa droga de paĂ­s. Agora tudo Ă© na base do "ah, mas eu vivo muito bem..."

• O homem da noite.

Castanho era a cor dos olhos da pessoa que eu amei. Dourada era sua pele, como se estivesse surfando na praia. Seu cabelo era tĂŁo macio quanto seda. Passava horas da noite acordado, sĂł te observando. VocĂȘ tinha um cheiro diferente, apaixonante. Eu mal conseguia evitar a ansiedade, o frio na barriga, as pupilas dilatadas quando estava com vocĂȘ. VocĂȘ foi minha primeira paixĂŁo: aventureiro, sagaz, um homem da noite. Apesar de tentarmos, falhamos. Um caminho sem volta, uma perda que di

• Doce como baunilha, cidade quente.

Bolo de baunilha é sempre fresco durante a manhã. O som alto dos vizinhos incomoda. Eu poderia me mudar de lugar, mas estou sem dinheiro no momento. A vida me pegou de forma cruel, me arrastando como Jason Voorhees com um facão. A vida me bateu suavemente, como se eu tivesse recebido um nocaute pela primeira vez. Estarei voando para a lua novamente, pensando no meu bolo de baunilha, tomando meus antidepressivos para manter meu cérebro saudåvel. Estarei viajando essa madrugada. Acampand

• O reverso.

VocĂȘ vai me machucar agora, ou depois? Quer que eu vĂĄ Ă  cidade com vocĂȘ? VocĂȘ sĂł quer me agredir, mas nunca me deixar. VocĂȘ pode me pegar por trĂĄs, e eu sentirei seu corpo musculoso e suas mĂŁos ĂĄsperas. VocĂȘ me faz perder a cabeça. VocĂȘ sĂł quer me agredir, mas nunca me deixar... _The Neighborhood_ estĂĄ tocando no rĂĄdio. Sonhos jovens pra sermos tĂŁo agressivos. VocĂȘ sĂł quer me agredir, mas nunca me deixar. Eu posso te pegar agora. Fazer o reverso do que vocĂȘ sempre faz comigo.

• Verde floresta e lagrimas azuis.

Eu usei verde para o nosso encontro, recebi a triste notĂ­cia que vocĂȘ nĂŁo viria. Sempre foi assim, desde o primeiro momento. Uma vida começa, e outra Ă© interrompida. Estou em choro agora no parque da cidade, verde floresta, cabelos loiros. Me disseram que a noite seria tranquila, foi o que prometeram. No nosso segundo encontro, usei violeta, e saberia que vocĂȘ nĂŁo viria. "Sem tempo para mim, sem tempo" para mudanças – era o que vocĂȘ dizia. Estou em choro agora no parque d

• Um ser noturno.

Uma pantera da noite. Fujo dos caçadores, dos tiros e vou para longe.

• Uma pergunta simples:

VocĂȘs gostam dos meus textos/poemas, ou exagero demais em figuras de linguagens, metĂĄforas e atĂ© um aprofundamento mais sombrio?