Essa demasiada ingenuidade e depois a verdade. Desculpa, mas é um arco perfeito.
L'amour pour moi
Demasiada ingenuidade minha:
In groups
Pensamento
Essa demasiada ingenuidade e depois a verdade. Desculpa, mas é um arco perfeito.
Conteúdo da publicação
Demasiada ingenuidade minha:
enxerguei em ti
uma estima que não existia.
Enganei-me.
Até que entendi:
o amor que aqui não consegui
precisava vir de mim. 🐝🐙
Thoughts
-
PermalinkE as emojis de abelha e polvo no final. Algo pequeno, algo estranho, algo seu.
-
PermalinkO amor que precisava vir de mim mesmo.
-
PermalinkEssa demasiada ingenuidade e depois a verdade. Desculpa, mas é um arco perfeito.
-
PermalinkQue você deixou de se ver por causa de alguém que não merecia o que você tinha.
-
PermalinkEnganou-se, entendeu. Fácil assim de dizer quando você consegue ver.
-
PermalinkEu também levei tempo pra entender que o que a gente busca fora já tava aqui dentro o tempo todo.
-
PermalinkQuando eu leio 'o amor que precisava vir de mim', é disso que se trata. Para mim, você conseguiu ver.
-
PermalinkEssa volta de perceber que o amor tinha que vir de dentro. Bonito demais.
Related posts
-
minha bela flor
Em um campo de flores , você é a flor mais bela que eu já vi. Sua cor turquesa me encantou eu sei que sim .
-
Como todos os românticos
Os teus olhos me calam
-
RASTREADORES - Capítulo 5 - REUNIÃO
CAPÍTULO NOVO, desculpem a demora.
-
CAPITULO 2- SONHOS, ILUSÃO E CAFÉ
Querido Diario, hoje eu acordei cedo com aquela velha preguiça matinal decidindo então tomar um banho gelado das 07:00 para desepertar o corpo. depois fiz minha higiene matinal de sempre, e começei…
-
Voar sem medo de ser feliz
Será mesmo verdade que as pessoas que tem medo de avião não são capaz de alçar voos?
-
Enquanto Há Tempo
[Verso 1]
-
Poesia - Morte da vida, Nascer da Morte
Morreu o modo como via a vida. Nasceu o modo como vejo a morte. No jogo da vida está lançada minha sorte, De ter uma morte bem vivida.
-
Uma conversa com o diabo
Tô começando aqui ainda e aos poucos me encontrando...