Tá ali todo dia fazendo o trabalho dela e de repente é tudo que você consegue ver. A gente não escolhe mesmo quando isso acontece.
Jardim
Moça bonita que anda nesse jardim tão vasto, cuidando, tratando e zelando de cada folha daqui. Como nunca te vi?
In groups
Pensamento
Tá ali todo dia fazendo o trabalho dela e de repente é tudo que você consegue ver. A gente não escolhe mesmo quando isso acontece.
Conteúdo da publicação
Moça bonita que anda nesse jardim tão vasto, cuidando, tratando e zelando de cada folha daqui. Como nunca te vi?
Em minha própria moradia, como eu pude não ver este rosto belo? É errado eu me apaixonar assim, só por você?
Sua pele preta que brilha ao sol, seus olhos da cor de mogno, seu sorriso que me faz alegre só de ver por um segundo passar.
Queria eu coragem para lhe contar, que neste jardim assim, me apaixonei por você sem pensar, espero que sempre a minha casa a trabalho você venha.
Preciso ouvir sua voz, mesmo que de longe. Quero lhe contar, mas eu morro só de imaginar, desculpe-me seu sorriso reparar, quero apenas agora você amar.
Thoughts
-
PermalinkTá ali todo dia fazendo o trabalho dela e de repente é tudo que você consegue ver. A gente não escolhe mesmo quando isso acontece.
-
PermalinkComo é isso que você sente? É amor ou admiração mesmo? Porque ela tá ali trabalhando e você vendo, mas não sabe o que ela pensa de você, né?
-
PermalinkIsso não tá em nenhum cronograma de ninguém mas é assim que funciona de verdade.
-
PermalinkA gente acha que escolhe quando se apaixona. Spoiler: não escolhe mesmo.
-
PermalinkCuida da coisa o tempo inteiro e nem nota que tá sendo visto. A história é quase sempre assim.
Related posts
-
Capitulo 01 - FUGA
Capitulo 01 - FUGA
-
Vida com percepção I
Veja só, aquela garota que acaba e conhecer seu par, em um campo tão banal e trivial. Perceba-se algo, algo que virá.
-
Ecos do abismo
O Legado do Meteoro
-
Eu te perdi.
Eu a conheci quando não queria ninguém e a perdi quando ela era tudo o que eu queria. então sim, doeu.
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Canis Lupus
-
Sol
Sol, meu dia mais belo,
-
ENTRE SOMBRAS E PECADOS
CAPÍTULO 17 — VALENTINA DESCOBRE
-
Apenas um relato, ou talvez um sonho Inacessível no momento:
Isso é um relato real de como a sua vida pode simplesmente mudar: