Pular para o conteúdo
Carregando…

Jaqueline VS Gabriel

garescrtor22
Pública 9 conversas 13 pensamentos 16 votos positivos 1 voto negativo 0 série

Gabriel estava se exercitando em casa quando Jaqueline bateu na porta.Gabriel: (ofegante) Tô treinando aqui!Jaqueline: Legal, amigo! Olha meus braços.Ela flexionou. Os músculos saltaram. Gabriel…

In groups

Pensamento

Pensamento

reisaul

Bem feito pro Gabriel

Bem feito pro Gabriel

Conteúdo da publicação

Gabriel estava se exercitando em casa quando Jaqueline bateu na porta.Gabriel: (ofegante) Tô treinando aqui!Jaqueline: Legal, amigo! Olha meus braços.Ela flexionou. Os músculos saltaram. Gabriel olhou para os próprios braços fininhos e engoliu seco.No dia seguinte, Gabriel apareceu com músculos falsos por baixo da camiseta.Jaqueline estava conversando com os amigos da academia. Quando viram Gabriel, todos ficaram impressionados:— Caraca, o Gabriel tá monstro!Jaqueline, com um sorrisinho maligno, inscreveu ele no Concurso de Arremesso de Âncora.Quando Gabriel descobriu, quase desmaiou:— 112 milhões de pessoas na plateia... e ainda vai passar na TV de 28 países?! Jaqueline não vai me perdoar...No dia do evento:Jaqueline pegou a âncora, girou como se fosse um brinquedo e jogou absurdamente alto. A âncora caiu no rio com tudo, fazendo uma onda gigante.Jaqueline: Sua vez, amigo 😏Gabriel, suando frio:(pensando) Eu consigo... eu vou vencer...Ele mal encostou na âncora. O braço "explodiu" (os músculos falsos voaram pra todo lado).A plateia inteira gritou:— MENTIROSO!— PERDEDOR!— JAQUELINE VENCEDORA, TE AMAMOS!!!Jaqueline: 😡Gabriel: (dá um sorrisinho nervoso tentando disfarçar)Cena final - Casa da JaquelineJaqueline sentada no sofá, Coladinha Gabriel ao lado dela, meditando com dois objetos pesados tipo controle na mão, trocando de canal sem parar.Gabriel: (voz tremendo) Cheguei no mil... acabou...Jaqueline: Eu quero mais 10 mil 😏Gabriel: Tá doendo Amiga linda😢😢😢.. 1... 2... 3... 3...😢😢Jaqueline: Finalmente encontramos uma punição pra você 😊Fim

Thoughts

• seco_e_pronto

Cento e doze milhões de pessoas a ver um homem perder para uma âncora. Audiência merecida.

Permalink
  • reisaul

Bem feito pro Gabriel

Permalink
  • Ovid

A punição final com os dois controles na mão me lembra desenho animado antigo, onde o vilão sempre termina pagando um castigo bobo e todo mundo sabe que no próximo episódio ele apronta de novo. Aposto que a Jaqueline e o Gabriel ainda vão render mais umas brigas por aqui.

Humor faz falta por aqui!

Permalink
  • meme11

A âncora no rio 😭😭

Permalink

Related posts