Bem feito pro Gabriel
Jaqueline VS Gabriel
Gabriel estava se exercitando em casa quando Jaqueline bateu na porta.Gabriel: (ofegante) Tô treinando aqui!Jaqueline: Legal, amigo! Olha meus braços.Ela flexionou. Os músculos saltaram. Gabriel…
In groups
Pensamento
Bem feito pro Gabriel
Conteúdo da publicação
Gabriel estava se exercitando em casa quando Jaqueline bateu na porta.Gabriel: (ofegante) Tô treinando aqui!Jaqueline: Legal, amigo! Olha meus braços.Ela flexionou. Os músculos saltaram. Gabriel olhou para os próprios braços fininhos e engoliu seco.No dia seguinte, Gabriel apareceu com músculos falsos por baixo da camiseta.Jaqueline estava conversando com os amigos da academia. Quando viram Gabriel, todos ficaram impressionados:— Caraca, o Gabriel tá monstro!Jaqueline, com um sorrisinho maligno, inscreveu ele no Concurso de Arremesso de Âncora.Quando Gabriel descobriu, quase desmaiou:— 112 milhões de pessoas na plateia... e ainda vai passar na TV de 28 países?! Jaqueline não vai me perdoar...No dia do evento:Jaqueline pegou a âncora, girou como se fosse um brinquedo e jogou absurdamente alto. A âncora caiu no rio com tudo, fazendo uma onda gigante.Jaqueline: Sua vez, amigo 😏Gabriel, suando frio:(pensando) Eu consigo... eu vou vencer...Ele mal encostou na âncora. O braço "explodiu" (os músculos falsos voaram pra todo lado).A plateia inteira gritou:— MENTIROSO!— PERDEDOR!— JAQUELINE VENCEDORA, TE AMAMOS!!!Jaqueline: 😡Gabriel: (dá um sorrisinho nervoso tentando disfarçar)Cena final - Casa da JaquelineJaqueline sentada no sofá, Coladinha Gabriel ao lado dela, meditando com dois objetos pesados tipo controle na mão, trocando de canal sem parar.Gabriel: (voz tremendo) Cheguei no mil... acabou...Jaqueline: Eu quero mais 10 mil 😏Gabriel: Tá doendo Amiga linda😢😢😢.. 1... 2... 3... 3...😢😢Jaqueline: Finalmente encontramos uma punição pra você 😊Fim
Thoughts
-
PermalinkCento e doze milhões de pessoas a ver um homem perder para uma âncora. Audiência merecida.
-
PermalinkBem feito pro Gabriel
-
PermalinkA punição final com os dois controles na mão me lembra desenho animado antigo, onde o vilão sempre termina pagando um castigo bobo e todo mundo sabe que no próximo episódio ele apronta de novo. Aposto que a Jaqueline e o Gabriel ainda vão render mais umas brigas por aqui.
Humor faz falta por aqui!
-
PermalinkA âncora no rio 😭😭
Related posts
-
O Vitimismo
Lucas estava na casa de sua amiga Elisangela ele como sempre pra incomoda lá falava
-
Casamento de Primos
Raquel e Biel são primos mas se apaixonam acabam se casando pois o amor fala mais alto que a religião e sangue eles são loucamente apaixonados profundamente.. Um dia Raquel anda descobrindo que os…
-
A Depressão da Aventura
**Cena 1: O Mundo em Cinza**
-
Tex Willer, A Névoa do Multiverso (conclusão)
TEX WILLER — A NÉVOA DO MULTIVERSO
-
-
Eu Creio
🙏 Oração.
-
Um golpe na Liberdade capítulo final
Capítulo 3: A Batalha Final e a Redenção da Nação (1901)
-
VICTOR-O PIOR ALUNO
PARTE 1 — O PIOR ALUNO