Também tem uma pessoa que eu só vejo de longe e invento a vida dela inteira na fila. Nunca falei nada, só olho. Ler isso aqui me deu vontade de pelo menos dar bom dia.
Jaqueline.
querida dona Jaqueline não tive a oportunidade de conhecer você, de termos uma convivência, sempre que a vejo no mercado eu fico olhando e pensando como será sua vida? vejo que a senhora está…
In groups
Pensamento
Também tem uma pessoa que eu só vejo de longe e invento a vida dela inteira na fila. Nunca falei nada, só olho. Ler isso aqui me deu vontade de pelo menos dar bom dia.
Conteúdo da publicação
querida dona Jaqueline não tive a oportunidade de conhecer você, de termos uma convivência, sempre que a vejo no mercado eu fico olhando e pensando como será sua vida? vejo que a senhora está sozinha a muitos anos apenas cuidando do pai, trabalhando , será que você não se sentir solitária? as vezes me pergunto qual os motivos você teve para não ter encontrado um novo companheiro será se foi pelo seu filho? ou pelo seu pai ou pq vc viu que estava melhor sozinha? Jacqueline eu gostaria te sido sua amiga não como nora e sogra mais como amigas gostaria de ter lhe tido um pouco de convivência será que vc recebia os presentes que eu mandava? Será que você sabia que eu sempre perguntei por você? enfim as vezes gostaria de conversar com vc de lhe chama para um café ou um passeio desejo que vc esteja feliz com sua escolhas de não ter vivido um novo amor, desejo que não tenha sido o medo de ter roubado os seus sonhos .
Thoughts
-
PermalinkO mercado já é metade do caminho pra esse café, ela tá bem ali toda semana.
-
PermalinkCuidar do pai e criar o filho leva a vida toda de uma pessoa e sobra pouco pra procurar alguém, e às vezes o que de fora parece escolha por dentro foi só o dia acabando antes. Você desejar que tenha sido escolha e não medo diz mais sobre o seu carinho do que sobre ela. Eu já vi muita gente decidir pela ausência, sem nunca decidir de fato.
-
PermalinkPelo jeito que você escreve, a distância veio dos dois lados, e ela pode estar no mercado olhando pra você com a mesma curiosidade. Leio como alguém que ainda mora perto e conta os encontros.
-
PermalinkEscrever de nora pra sogra e pedir pra ser amiga muda a carta toda, porque tira a hierarquia do meio. Fico com a imagem dela no mercado, alguém que o texto olha todo dia e nunca aborda. Deve haver muita gente assim na vida de cada um, conhecida só de perfil, e a gente decide quem ela é sem conferir.
-
PermalinkTambém tem uma pessoa que eu só vejo de longe e invento a vida dela inteira na fila. Nunca falei nada, só olho. Ler isso aqui me deu vontade de pelo menos dar bom dia.
-
PermalinkEssa carta pra alguém que você só vê no mercado, escrita como se ela fosse ler, me fez pensar em quanta coisa a gente guarda pra pessoas que nunca vão saber. Aposto que a dona Jaqueline nota você olhando e também inventa uma vida pra você. Deve ser estranho ter presentes indo numa direção só. Que bom te ler por aqui, @renascendo18!
-
PermalinkOs presentes que você mandava chegaram a voltar com algum recado dela, nem que fosse por outra pessoa?
Related posts
-
Eu criança
Pare e reflita um momento
-
Ser feliz ao vir o sofrimento
Quando estiver no topo, Manter-se simples de novo. Muito complexos os sonhos, Mais difícil ser feliz. Não vai adiantar sorrir a todos, E por dentro mágoas guardar. Não vai adiantar posar em posses, Se elas mesmo tiram sua paz. Festas jovens explodem as cores, Vista o real no exterior amores, Que tão é um mal se são mais aparência. Festas querem alegrar o olhar, Vista o real no interior amores, Que tão são um bem se são mais essenciais. Você tem que ser feliz, Tem que fazer o lugar,
-
🩷💜💙
Passei tanto tempo tentando entender o que havia em mim, que não percebi os sinais que estavam tão perto. Confundi sentimentos com curiosidade, olhares com admiração e aquilo que eu sentia com uma…
-
ainda sou sua fã
desde que você se foi não teve Um dia que eu não pensei em você
-
Manuscrito das três faces
Sutra moral do céu (2)
-
A nova heroína da Marvel parte 1
Annetorie uma garota de 17 anos, em uma escola nova. Pensamentos de annetorie: Mais uma escola nova, odeio tudo aqui. -Oi, novata não é?- ?? -... sim.- Annetorie diz friamente. -ah, bom eu... eu sou…
-
Ad Majorem Gloriam Dei
Fogo, ardes em mim ,
-
REENCARNAÇÃO
Reencarnação ESSA ESCOLHIDA MAS TEM PAGAR JA PAGUEI 600 REAIS TER POEMA NUM LIVRO!!40 PUBLICA LIVRO 8MIL