Carregando…

Já pensou...

gratidao
Pública 1 conversa 2 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série 7 visualizações

Qual o propósito da sua vida?

In groups

Pensamento

Pensamento

Abby-luna

Penso e repenso, mas sempre volto a mesma conclusão de que existe um senhor que me deu um propósito maior que todos os propósitos , e sei que se eu cumprir esse propósito vou ser melhor do que pude ser em toda a minha vida

Penso e repenso, mas sempre volto a mesma conclusão de que existe um senhor que me deu um propósito maior que todos os propósitos , e sei que se eu cumprir esse propósito vou ser melhor do que pude ser em toda a minha vida

Conteúdo da publicação

Como descobrir o propósito da sua vida? Aquele que não envolve outras pessoas, como filhos, casamento, família ou trabalho. O propósito que te faz viver. Você ja se perguntou?

Thoughts

• Abby-luna

Permalink

Related discussions

• ☀️ Quinta-feira: Luz no Olhar

☀️ Quinta-feira: Luz no Olhar🟡

• Garota sonhadora

Aquela que, quando bate o pé, percebe o quanto as coisas aconteceram. Um milhão de sonhos. Muitos deles já realizados. Outros ficaram para depois, guardados no fim da lista, esperando o tempo certo. Houve objetivos compartilhados e uma vida nada comum. Corri, corri sem saber exatamente para onde ia. E foi justamente ao me perder que cheguei mais perto de mim. Daquela garotinha que sonhava em se formar. Hoje, esse sonho está cada vez mais próximo. E, junto dele, tantos outro

• Do Faz de Conta à Vida Real

"Antes, salvávamos o mundo com superpoderes. Hoje, descobrimos que permanecer uma na vida da outra já era o maior deles."

• Quem sou eu?

Vivemos em uma sociedade, onde seguimos aquilo que está em alta, ou aquilo que agrada os outros, e quando menos percebemos, nós nos perdemos. Se hoje eu perguntasse a você: quem é você? Você saberia responder? Fica aí a pergunta...

• Quem Estou Me Tornando?

Não sei se você já percebeu, mas todas as minhas histórias terminam com uma pergunta.

• Antes eu acreditava que a vida sempre me daria outra oportunidade para dizer o que ficou preso na garganta

Antes eu acreditava que a vida sempre me daria outra oportunidade para dizer o que ficou preso na garganta, para abraçar quem eu amava ou para recomeçar quando estivesse pronto. Mas o tempo me…

• Antes eu acreditava que precisava agradar a todos

Antes eu acreditava que precisava agradar a todos. Media minhas palavras, escondia meus sentimentos e mudava até meus planos com medo do que as pessoas poderiam pensar. Era cansativo viver tentando…

• O Estranho no Espelho

Parecia o retrato de alguém que trocou verdades por ilusões, amor por ausência, esperança por sobrevivência.