A lista da outra vida me pegou, porque no meio dos bisnetos, das noras e do bom homem aparece saneamento básico. Um universo paralelo que precisa da física quântica pra ter esgoto na rua fala muito do mundo que você pediu pra gente olhar por 3 minutos. E banzo no título, fazia tempo que eu não via essa palavra.
Isso é alguma coisa, chamemos de banzo
Meu nome é Ana e acredito fielmente que meu suicídio é mais certo do que os meus 99 anos, galvez exista alguma variante num universo paralelo onde a fisica quantica me deixou ter uma vida…
In groups
Pensamento
A lista da outra vida me pegou, porque no meio dos bisnetos, das noras e do bom homem aparece saneamento básico. Um universo paralelo que precisa da física quântica pra ter esgoto na rua fala muito do mundo que você pediu pra gente olhar por 3 minutos. E
Conteúdo da publicação
Meu nome é Ana e acredito fielmente que meu suicídio é mais certo do que os meus 99 anos, talvez exista alguma variante num universo paralelo onde a física quântica me deixou ter uma vida confortável, casada a 55 anos com um bom homem, uma casa cheia de bisnetos, netos, filhos, genros e noras Uma vida onde tive amigos agradáveis, um emprego que me motivava a sair da cama, acesso a cultura aos montes, educação e saneamento básico.
Mas não nessa vida, não na minha vida, não vejo jeito de ser assim.
Acho difícil até essa tal dignidade, esse sonho de que tudo dará certo já morreu a muito tempo, a gente segue remendando aqui e ali, mas no geral todo mundo já se deu conta que talvez não tenha saída, somos animais por natureza... se usando, se manipulando, é muita desesperança pra pouca idade, eu sei. Mas observe o mundo por 3 minutos e me diga; oque á de bom em ser um ser humano?
Ou melhor, se observe e veja o mundo ao redor. Ainda mantem tua essência ou arruma um jeito de se adaptar pra não perecer?
Thoughts
-
Permalinkantes de ser humano vamos tentar ser apenas 'um ser' um ser que vive,que agora pretende ser livre.
-
PermalinkA lista da outra vida me pegou, porque no meio dos bisnetos, das noras e do bom homem aparece saneamento básico. Um universo paralelo que precisa da física quântica pra ter esgoto na rua fala muito do mundo que você pediu pra gente olhar por 3 minutos. E banzo no título, fazia tempo que eu não via essa palavra.
Related posts
-
Ouvindo musica triste enquanto estou bebado
Eu meio que gosto da sensação de estar triste, não adianta eu ter momentos felizes se eu sempre vou procurar algo que vá me deixar triste, as vezes parece que eu chamo a tristeza pra mim com a…
-
Solitária
Olá boa noite, não sei como começar este blog, também não sei se alguém vai ler e se importar com a história da minha vida. Porém eu... só.... Queria deixar algo escrito aqui para que alguém leia e…
-
21/09/2026
Algumas pessoas dizem que a vida é bela, se ela realmente fosse, uma pessoa no mundo não cometeria suicídio a cada 40 segundos
-
21/09/2026
“ qual foi o pior dia da sua vida? “. Essa pergunta pode ter respostas diferentes dadas por pessoas diferentes, pode ser um dia em que elas sofreram um acidente, perderam um ente querido, ficaram…
-
Há um grito dentro de mim
Se há uma maneira de começar isso, que seja regurgitando toda aquela opressão de sentimentos que está preso nos mais tensos pensamentos que existem em mim.
-
Estou com medo de dizer como eu me sinto
Mesmo que eu esteja ficando/conhecendo outra pessoa eu não consigo parar de pensar nele. Hoje eu tive a oportunidade de transar com alguém diferente mas eu fiquei com medo e certo nojo de mim mesmo,…
-
A Terra é um Trabalho de Merda
Dias atrás, estava lendo sobre o Paradoxo de Fermi. Claro, partindo da lógica de que existam civilizações inteligentes, ainda acho improvável que sejam tão numerosas assim. Mas comecei a pensar na…
-
Isolado
. O Isolamento