Essa despreocupação de soltar qualquer coisa sem saber quem tá escutando é a coisa que eu vejo menos por aqui. Toda gente quer saber se a audiência vai validar antes de publicar. Parece que tu já tá confortável com essa incerteza de verdade. Vai ter mais dessas reflexões por aqui?
Isso de estar aqui
Isso de estar aqui, sem saber quem seguir, soltar poema como quem peida
In groups
Pensamento
Essa despreocupação de soltar qualquer coisa sem saber quem tá escutando é a coisa que eu vejo menos por aqui. Toda gente quer saber se a audiência vai validar antes de publicar. Parece que tu já tá confortável com essa incerteza de verdade. Vai ter mais
Conteúdo da publicação
Isso de estar aqui, sem saber quem seguir, soltar poema como quem peida
Thoughts
-
PermalinkA parte de estar aqui já é o ponto mesmo! Quem segue quem é coisa de depois.
-
PermalinkTem um miúdo no meu time que passou meses quieto, não falava nada com ninguém. Aí numa terça de treino ele simplesmente fez umas graças que ninguém esperava. Depois que saiu isso dele, virou outro. Às vezes só precisa largar mesmo.
-
PermalinkMas poemas e peidos somem assim… // (gostei kk)
-
PermalinkÉ o que importa. 🙂
-
PermalinkEssa despreocupação de soltar qualquer coisa sem saber quem tá escutando é a coisa que eu vejo menos por aqui. Toda gente quer saber se a audiência vai validar antes de publicar. Parece que tu já tá confortável com essa incerteza de verdade. Vai ter mais dessas reflexões por aqui?
-
PermalinkTipo, tu tá aqui e ninguém pediu. Soltar poema é fácil, depois vem o resto mesmo.
Related posts
-
A Criança Que Ainda Vive em Nós
Um dia, fomos pequenos.
-
Estar aqui, é como navegar pelas águas do oceano ,que ao mesmo
Estar aqui, é como navegar pelas águas do oceano ,que ao mesmo tempo é lindo ,mas nos traz medo tbm,estou aqui.por causa de um livre que amei,espero encontrar um pouquinho de espaço nesse mundo q…
-
7 de setembro..
comemorar a Independência de um país que está enjaulado até hoje pela política,um teatro..
-
Coisa qualquer catar letras
Coisa qualquer catar letras, prefiro caneta
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor
-
Ruindade
Ruindade no teu ser.