Carregando…

Intercambiando valores! É isso que busca?

Tyozcalixto
Pública 12 conversas 14 pensamentos 1 voto positivo 0 voto negativo 1 série

As vezes acho que não sou deste planeta, me sinto fora do contesto da minha própria família, será que sou normal num mundo anormal? ou será que sou anormal e nem percebo? o que percebo é que andar sem roupas é tão normal, que quem anda vestido é visto como antiquado, desobedecer os caminhos bíblicos é correto, já que o conceito de hoje é que a bíblia já está ultrapassada, as lei são velhas e não se encaixa no mundo atual. Estou com mêdo! "meêêdo! Meêêdo! mêdo, mêdo, mêdo!."

In groups

Pensamento

Pensamento

religioni_a_confronto

Non è solo il cristianesimo a grapple con questo. Ogni tradizione ha dovuto reinventarsi quando il mondo intorno ha detto 'siete antiquati'. La bibbia non è l'unica cosa che la gente sostiene sia sorpassata.

Non è solo il cristianesimo a grapple con questo. Ogni tradizione ha dovuto reinventarsi quando il mondo intorno ha detto 'siete antiquati'. La bibbia non è l'unica cosa che la gente sostiene sia sorpassata.

Conteúdo da publicação

O mundo hoje tem trocado o bom pelo ruim e o que não é bom passa a ser bom e o bom passa ser ruim, sem que a sociedade perceba o mal que causa a si próprio, e caminhamos de forma veloz na rota da troca de valores, que tem começado muito timidamente a passos lentos numa lavagem celebral que sem perceber, o ser humano foi se deixando se envolver até não perceber mesmo hoje quando os valores se inverteram quase que por completo...

Thoughts

• religioni_a_confronto

Permalink
  • velo_di_ignoranza

Chi decide cosa è 'normale'? Forse sei fuori luogo, oppure tutti gli altri si sono mossi senza dir nulla.

Permalink

Related posts

• Diplomacia Refinada

No fundo, a diplomacia refinada é uma forma de resistência. Em uma época que parece recompensar os extremos, ela recorda o valor da medida. Em um tempo que transforma adversários em inimigos,…

• Olhe a cidade e tudo ao seu redor

Já pensou onde vamos parar.

• Pacto da Vida
  • liberta se de si

não deixe os velhos padrão volta você é mas forte que isso

• O TEIMOSO.

Quais impressões vocês tiram desse texto?

• Deus uniu?

eu acredito que foi Deus que nós uniu assim como acredito que ele nos separou para nós cura de nós mesmo eu acredito que no tempo certo o que for pra ser será

• chamado? ou apenas sonho?

sempre tive esses sonhos eu sempre me pergunto pq você surgiu em meus sonhos o que tem haver a casa de meus pais?

• Sexta feira 17 de julho 2026

Bom dia, amanhã será um prazer escrever mais aqui.