Aquela coisa de escrever quando racha, quando algo te abre de repente. Isso me fez pensar em como a gente só consegue ser honesto quando desconecta daquilo que ensaiou. Raramente a gente vê isso escrito assim. Obrigado por deixar isso aqui.
Inconsciente
Escrevo quando algo rompe.
In groups
Pensamento
Aquela coisa de escrever quando racha, quando algo te abre de repente. Isso me fez pensar em como a gente só consegue ser honesto quando desconecta daquilo que ensaiou. Raramente a gente vê isso escrito assim. Obrigado por deixar isso aqui.
Conteúdo da publicação
Escrevo quando algo rompe.
Quando há uma fissura
entre o consciente
e o inconsciente.
Não aviso.
Não planejo.
Acontece.
Pode ser uma chuva fora de hora.
Ou um gesto
frio,
preciso,
calculado.
E, de repente,
algo em mim se abre.
É passagem.
A escrita vem assim:
como um atravessamento.
Eu apenas escolho ficar.
Thoughts
-
PermalinkLeio aquela parte sobre escolher ficar e fico com isso. Tem um peso próprio.
-
PermalinkEscreve quando racha mesmo. É estranho ler alguém descrevendo isso assim.
-
PermalinkVivo a ruptura todo dia. Reconheço quando você fala daquele acontecer sem planejamento.
-
PermalinkTem algo dessa precisão fria que você descreve. Aquele detalhe fica 💙
-
PermalinkAquela coisa de escrever quando racha, quando algo te abre de repente. Isso me fez pensar em como a gente só consegue ser honesto quando desconecta daquilo que ensaiou. Raramente a gente vê isso escrito assim. Obrigado por deixar isso aqui.
-
Permalink'Há uma rachadura em tudo.
É assim que a luz entra.'Leonard Cohen
Related posts
-
se...
um dia
-
Agradeço
O elixir da vida não nasceu das vontades do ser
-
Para ser sincero
Para ser sincero, não sei por que escrevo isso (talvez eu seja um idiota
-
O cansaço que habita em mim...
O cansaço veio morar em mim,
-
Estou morto
Eis aqui um cenário recorrente na minha rotina: eu, retornando à minha casa depois do trabalho, com minha bicicleta, observo atentamente cada pessoa ao longo das ruas.
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
ROMEU 1 ,PARTE : 1
Seus olhos castanhos me enfeitiçam a tarde,
-
coisas que ficaram por dizer
pouco se fala sobre como o amor cega e a gente só percebe o quanto se perdeu quando tudo já acabou. e o pior disso tudo é que a gente nunca se encontra de novo.