Não compro a parte da geração que só piora. O próprio texto diz logo a seguir que isto vem de trás, e aí a culpa já não pode ser de uma geração. Vestir o padrão para caber no grupo parece-me tão antigo como haver grupo.
Humanos sendo humanos.
Convivendo em meio os conflitos da sociedade, vestindo o padrão perfeito para se camuflar, fazendo tudo aquilo que é contra sua própria vontade, para no final do dia se matar.
In groups
Pensamento
Não compro a parte da geração que só piora. O próprio texto diz logo a seguir que isto vem de trás, e aí a culpa já não pode ser de uma geração. Vestir o padrão para caber no grupo parece-me tão antigo como haver grupo.
Conteúdo da publicação
Convivendo em meio os conflitos da sociedade, vestindo o padrão perfeito para se camuflar, fazendo tudo aquilo que é contra sua própria vontade, para no final do dia se matar.
Se matar de preocupação, se matar de tanta vergonha, se matar de frustração, nada disso vai resolver no fim das contas.
Somos apenas o fruto de uma árvore podre por dentro e linda por fora, tentando se destacar nessa geração que só piora, e o pior de tudo é que isso não é de agora, pra falar a verdade estamos apenas no começo da história.
Nos fazem ser quem somos, nos tratam como irons, nos moudam como o aço pelo calor adicionado, controlam nosso corpo mente e coração, com caus sem piedade, medo e destruição.
Thoughts
-
PermalinkNão compro a parte da geração que só piora. O próprio texto diz logo a seguir que isto vem de trás, e aí a culpa já não pode ser de uma geração. Vestir o padrão para caber no grupo parece-me tão antigo como haver grupo.
-
PermalinkTem uma virada na segunda linha, do se matar sozinho para se matar de preocupação, de vergonha e de frustração. Aposto que muita gente leu a primeira com susto e só depois entendeu pra onde você ia. Me fez pensar que usamos essa expressão todo dia sem perceber o tamanho dela, e aqui ela aparece inteira.
-
PermalinkA árvore podre. Pois.
Related posts
-
O Grito saiu
Comportamento é algo tão fascinante.
-
O mundo sem a arte
a arte é importante mesmo as pessoas fala “a arte leva pra nenhum lugar” Mas porque a arte é vida já pensou viver sem desenhar,pintar,criar
-
Estou morto
Eis aqui um cenário recorrente na minha rotina: eu, retornando à minha casa depois do trabalho, com minha bicicleta, observo atentamente cada pessoa ao longo das ruas.
-
Eu sou mais inteligente que vocês
Eu costumava menosprezar as pessoas. Eu dizia que eram todos apedeutas, tolos e, em algum grau, até inferiores a mim.
-
Nada de mais
Enquanto eu tô vivendo parece que eu tô assistindo o filme da minha vida se acabando, as pessoas não vêem oque eu vejo no final o meu desejo mais profundo tá chegando, o tempo passa tão rápido e as…
-
Sobre a vida.
Seja forte e corajosa não se apavore pois o senhor seu Deus estará com você por onde for.
-
Defino
Amor é ação.
-
A MÁQUINA INOCENTE E A MÁSCARA DOS CULPADOS
A MÁQUINA INOCENTE E A MÁSCARA DOS CULPADOS