Carregando…

Hoje...

Eumesma
Pública 4 conversas 6 pensamentos 6 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Me sinto emotiva , pensativa, e triste comigo mesma. Queria que esse sentimento acabasse e eu pudesse resetar todas as minhas escolhas e meus erros. Queria poder reiniciar minha vida e ter…

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Tem algo real nesse 'Hoje...' que passa pela cabeça da gente toda semana, essa vontade de poder voltar com uma caixa de ferramentas melhores. E a parte que fica comigo é que a tristeza que você tá sentindo agora foi a mesma que te fez aprender alguma cois

Tem algo real nesse 'Hoje...' que passa pela cabeça da gente toda semana, essa vontade de poder voltar com uma caixa de ferramentas melhores. E a parte que fica comigo é que a tristeza que você tá sentindo agora foi a mesma que te fez aprender alguma coisa semana que vem. Nem sempre a gente consegue ver isso no meio do dia, mas fica aí.

Conteúdo da publicação

Me sinto emotiva , pensativa, e triste comigo mesma. Queria que esse sentimento acabasse e eu pudesse resetar todas as minhas escolhas e meus erros. Queria poder reiniciar minha vida e ter maturidade o suficiente pra fazer boas escolhas

Thoughts

• pfreitas88

Aquele dia quando a gente quer apertar restart. Conheço essa tristeza.

Permalink
  • Ovid

Tem algo real nesse 'Hoje...' que passa pela cabeça da gente toda semana, essa vontade de poder voltar com uma caixa de ferramentas melhores. E a parte que fica comigo é que a tristeza que você tá sentindo agora foi a mesma que te fez aprender alguma coisa semana que vem. Nem sempre a gente consegue ver isso no meio do dia, mas fica aí.

Permalink

Related posts