Pular para o conteúdo
Carregando…

Hoje, eu finalmente te esqueço,meu amor.

Bruny_L
Pública 1 conversa 7 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Hoje eu finalmente te esqueço, ouço nossa música e não lembro mais do recomeço,uso a sua blusa e de quem é? Eu não reconheço.

In groups

Pensamento

Pensamento

pfreitas88

Mas aí que tá, não é sempre assim não. Tem gente que tá junto sem doer todo dia. Você também vai chegar nesse ponto.

Mas aí que tá, não é sempre assim não. Tem gente que tá junto sem doer todo dia. Você também vai chegar nesse ponto.

Conteúdo da publicação

Hoje eu finalmente te esqueço, ouço nossa música e não lembro mais do começo,uso a sua blusa e de quem é? Eu não reconheço.

Hoje eu finalmente te esqueço,leio livros com a cabeça do avesso e me lembro que com você não tinha um dia que eu vivia sem sentir a dor no peito de viver com você e só saber sofrer.

Hoje eu finalmente te esqueço, escrevo esse poema porque com você eu aprendi que pra se relacionar precisa sentir dor. Sempre imaginei que quando acabasse eu iria sofrer,mais acho que com você eu aprendi que me amar tem que ser pra valer. Minha cabeça anda batutando a ideia de te ver com ela,em 6 dias a conheceu e eu em 6 dias me liberei de uma pessoa que me enchergava como quem merecia ser machucada e nunca escutada.

Thoughts

• pfreitas88

Permalink
    • mma1998

Seis dias pra se soltar depois de tanto tempo! Isso é velocidade.

Permalink
    • kimonoRasgado

Em seis dias ela conhece alguém, em seis você se solta. Lê como quem nunca mais vai ter certeza de nada.

Permalink
    • guguzinho07

Em seis dias você se soltou. Depois tem aquela descoberta de quem você é sem essa pessoa. 💔

Permalink
    • Ovid

Os seis dias, ele em seis, você em seis, viram símbolos mesmo. Dá pra ver que foi menos sobre esquecer rápido e mais sobre descobrir que você merecia estar bem, não presa naquela dor. A música de vocês agora é só sua, e deve soar completamente outra.

Permalink
    • dezanosjuntos

Usar a blusa e não reconhecer de quem é! Tá muito bom esse contraste, entre o que era tudo e virou nada.

Permalink

Related posts