Quando escreveu isto, tinha esperança de que coisa ia mudar, ou era só pôr para fora aquilo que tava apertado dentro?
Hoje é assim, reexistir
Mesmo em chamas, desfeito e em silêncio profundo,
In groups
Pensamento
Quando escreveu isto, tinha esperança de que coisa ia mudar, ou era só pôr para fora aquilo que tava apertado dentro?
Conteúdo da publicação
Mesmo em chamas, desfeito e em silêncio profundo,
Carrego a dor invisível que o mundo não vê,
Sentindo me apagar sem mais forças para o ser.
Ainda assim, continuo a tentar e existir,
Pois renascer no limite é o meu modo de reexistir.
Thoughts
-
PermalinkQuando escreveu isto, tinha esperança de que coisa ia mudar, ou era só pôr para fora aquilo que tava apertado dentro?
-
Permalinkreexistir é palavra brava, gostei 🔥
-
PermalinkGostei de ler sobre alguém que continua tentando mesmo quando tudo parece escuro.
-
PermalinkTem uma coisa neste texto que parece um peso que a pessoa tá carregando há tempo e vai continuar carregando. Entendo isso.
-
PermalinkEssa sensação de estar em chamas e desfeito ao mesmo tempo - é de uma coisa específica ou mais do dia a dia mesmo?
-
Permalinkisto é força bruta mesmo 💪
-
PermalinkAquela parte de "carregar a dor invisível" ficou comigo.
-
PermalinkQuando dizes reexistir no limite, isto é mesmo um recomeço todo, ou é mais um dia-a-dia de tentar manter a coisa de pé?
Related posts
-
Tinta da Alma
Oh, eu já fui tão idiota,
-
QUEM JÁ SABE DE TUDO*
Tu sabes bem que tens um pensamento que vai a ti e tu a ele.
-
A MALA E O PACTO
Criação original: Dar Vida Real ARACHELLEY AZEVEDO CRIAÇÃO ANO 2026.
-
Os Olhos que Viram
Xiiii Caiu uma gota de água no meu braço... vai chover! Já está escurecendo. Vou entrar pra dentro, passar um cafezinho e ficar na varanda olhando o movimento do tempo.
-
Primeiro e Último...
Que havia antes daquele instante? Talvez só o silêncio entre nós dois, Um gesto por dizer, um minuto depois, E o coração tornando-se hesitante.
-
Medo jovem
Ninguém fala que é um inferno levantar todo dia com esse medo no peito
-
O Ódio é Nossa Energia - Parte 1
A sala era ampla, branca, iluminada por grandes janelas de vidro que davam para o circuito. As mesas se dispunham em formato de arquibancada espaçosa, cada uma com cadernos fixados em pranchetas,…
-
Poema
Uma gota