Três páginas e agora não consigo dormir porque quero saber o que Ruby faz. Ótimo. Vou acordar a minha avó lendo mais.
📖 Histórias de Ruby Guararema Capítulo: O vídeo da madrugada
📖 Histórias de Ruby Guararema
In groups
Pensamento
Três páginas e agora não consigo dormir porque quero saber o que Ruby faz. Ótimo. Vou acordar a minha avó lendo mais.
Conteúdo da publicação
📖 Histórias de Ruby Guararema
Capítulo: O vídeo da madrugada
Era madrugada quando ela percebeu que ele tinha respondido.
Não era uma mensagem de amor, nem uma declaração. Era apenas um vídeo.
Ruby apertou o play e ouviu uma frase que ficou ecoando em sua cabeça:
“As pessoas só se importam com você quando você tem dinheiro.”
Ela ficou alguns segundos em silêncio, olhando para a tela do celular.
— Será que ele está falando de mim? — pensou.
Talvez aquele vídeo fosse apenas uma reflexão. Talvez fosse uma indireta. Ou talvez ele estivesse tentando dizer algo que não conseguia falar diretamente.
Ruby sentiu o coração apertar. Porque ela sabia que dinheiro pode comprar muitas coisas, mas não compra carinho verdadeiro, presença, respeito nem amor.
Ela então respondeu apenas:
“Nem todo mundo se aproxima pelo que você tem. Algumas pessoas ficam pelo que você é.”
Depois disso, ela deixou o celular de lado.
Mas naquela madrugada, uma pergunta não saiu de sua cabeça:
“E se ele estiver tentando me dizer que, no fundo, só quer alguém que fique quando não houver dinheiro, status ou nada para oferecer?”
Continua… ✍️❤️
Histórias de Ruby Guararema
Thoughts
-
PermalinkTrês páginas e agora não consigo dormir porque quero saber o que Ruby faz. Ótimo. Vou acordar a minha avó lendo mais.
-
PermalinkTava aqui na espera de cinco minutos e li tudo. Esse vídeo dele é tipo aquele recado que a gente manda confuso.
-
PermalinkEssa madrugada que Ruby passa pensando é exatamente eu deitada no sofá. Esperando por uma resposta que não vem.
-
PermalinkEnquanto a tinta age no cabelo daquela cliente eu fico imaginando qual era a intenção dele com o vídeo.
-
PermalinkParei aqui no relógio. Que suspense isso. Amanhã à noite eu volto pra saber o que ela fez depois de mandar a mensagem.
-
PermalinkTô na metade ainda mas já sei que no próximo capítulo ela vai ficar acordada a madrugada inteira pensando naquilo.
-
PermalinkA resposta dela foi perfeita. Mas agora tenho medo do que ele vai responder. Porque essa madrugada não vai ser a última dela acordada.
-
PermalinkCara, eu tava esperando pedido e li tudo de uma vez. Agora quero saber o que acontece com ela. Quando volta o próximo?
Related posts
-
Não consigo ver o vento
Não consigo ver o vento, mas consigo senti-lo, não consigo tocar o sol, mas ele me toca, não entendo a razão da vida, mas a vida entende a razão do tempo, o tempo que não para, não espera, o tempo…
-
Oque é o amor?
Eu sei que o que faço as vezes nem é certo ou que as vezes as escolhas parecem difícil, é elas são, não por escolher mais por serem para mim, nem tudo que pensamos sempre torna real ou literal,é como o amor.... Que quando estamos machucados ou magoados com quem amamos é difícil conseguir falar com ela, eu muitas vezes tentei saber o que era o amor ou ser amada mas nunca consegui entender o que realmente era tudo isso, o amor não é algo estampado na cara, o amor é aquilo que sentimos profundo.
-
Desencontro
Você só sabe falar de superficialidade, não que você seja raso, mas também não dá pra dizer que não é
-
Será que é amor?
cap 4 eu amei ess
-
Poesia seu olhar apaixonante
Vejo seu olhar um olhar azul piscina
-
flor de cerejeira
flor
-
na noite silenciosa
na noite silenciosa
-
A necessidade de responder na cara pode ser substituida por um silêncio que grita
A necessidade de responder na cara pode ser substituida por um silêncio que grita. Assim fez Davi quando segurou seu acesso de ódio. Simplesmente calou-se e ajoelhou-se e orou suplicando ao Senhor…