os pontos soltos parecem respiração do poema mesmo
haikais entre terças-feiras e pores do sol
cidade pequena
In groups
Pensamento
os pontos soltos parecem respiração do poema mesmo
Conteúdo da publicação
cidade pequena
alma grande
tão frustrante
.
.
clima de chuva
traços de sol
alma girassol
.
.
entre sebos e discos
a juventude
traça riscos
.
.
modo auto-sabotagem
tudo é miragem
.
.
gripe de verão
desafia tua calma
viro no cão
Thoughts
-
Permalinkgostei dessa frieza toda que você colocou junto com frustração. É bem assim mesmo.
-
Permalink'modo auto-sabotagem'... é quando você vê o caminho certo e vai pro lado oposto mesmo
-
Permalinkqual era o verão e a gripe quando você escreveu? Porque isso é muito específico.
-
Permalinkos pontos soltos parecem respiração do poema mesmo
-
Permalinktudo é miragem quando a cidade é pequena. Eu entendo demais isso aqui.
-
Permalinksebos e discos em cidade pequena é luta mesmo :) toda criatividade num raio de três ruas
-
Permalinkesse 'viro no cão' final - é explode de cansaço ou é um jeito seu de lidar?
-
PermalinkBRAVO! Continue escrevendo.
-
Permalinkessa de alma girassol em clima de chuva é muita coisa real pra um dia só
Related posts
-
TEMPOS DE GUERRA!
TEMPOS DE GUERRA
-
coisas que ficaram por dizer
pouco se fala sobre como o amor cega e a gente só percebe o quanto se perdeu quando tudo já acabou. e o pior disso tudo é que a gente nunca se encontra de novo.
-
A Enxaquecosa
Menina Silenciosa
-
Meu eu ainda mora dentro de mim.
Quando crescemos percebemos como a vida perde a cor.
-
intitulado
ainda que soubesse nomear, fugiria dos meus encontros com as palavras. como posso descrever a maneira com que elas me alcançam, se nem mesmo eu estou ciente desse assalto. a parte sensível da…
-
Frustração
Infelizmente, mais uma vez estou a tempos sem escrever, e sempre que retorno percebo que minhas letras estão fracas, palavras escassas, muitas vezes sem sentido, ironicamente, por vezes confundo…
-
Buraco Negro
O brilho que ela tanto emanava
-
Poesia seu olhar apaixonante
Vejo seu olhar um olhar azul piscina