Carregando…

Ha palavras que nunca chegaram ao destino....

thayherrera
Pública 6 conversas 7 pensamentos 1 voto positivo 0 voto negativo 0 série 13 visualizações

Ha palavras que nunca chegaram ao seu destino...

In groups

Pensamento

Pensamento

desigrejada_aos_poucos

É estranho porque a gente sabe disso, mas mesmo assim adia. O que você acha que nos trava na hora de falar as coisas importantes?

É estranho porque a gente sabe disso, mas mesmo assim adia. O que você acha que nos trava na hora de falar as coisas importantes?

Conteúdo da publicação

Há palavras que nunca chegaram ao destino.

Existem cartas que nunca foram enviadas. Mensagens que ficaram na caixa de rascunhos. Pedidos de perdão que morreram no orgulho. Declarações de amor que nunca venceram o medo. Abraços que ficaram para depois.

Achamos que sempre haverá tempo.

Tempo para dizer "eu te amo". Tempo para pedir perdão. Tempo para agradecer. Tempo para reparar o que foi quebrado.

Mas a vida nos ensina, da forma mais dura, que o "depois" nem sempre chega.

Quantas histórias poderiam ter sido diferentes se alguém tivesse encontrado coragem para dizer o que o coração guardava? Quantos relacionamentos poderiam ter sido restaurados? Quantas despedidas teriam sido menos dolorosas?

Não permita que o silêncio diga aquilo que a sua voz ainda pode dizer.

Se existe uma palavra que precisa chegar a alguém, não espere o momento perfeito. Talvez o momento certo seja hoje.

Porque existem palavras que curam, restauram, aproximam e salvam. E seria triste descobrir tarde demais que elas nunca chegaram ao destino.

Thoughts

• desigrejada_aos_poucos

Permalink

Related discussions

• A vida é sobre amar e ser amado

Após o fim do meu relacionamento, encontrei na escrita uma maneira de seguir em frente. Nem sempre consigo escrever longos texto então resolvi escrever algumas coisas assim. Não sei bem se é poesia…

• O gato dorminhoco

Está história conta sobre um gato dorminhoco, que dormiu de tarde e acordou 1h da manhã, sua dona teve que tomar uma atitude que talvez o gato não tenha gostado, espero que goste da história.

• Poema "Ó mundo meu!"

Ó mundo variado! Como o amo! Pensar que a maldade pisa no seu chão, mas você não pertence a ele. Vós sois o bem em forma de planeta, Ó mundo belo meu!

• Como era.?

Como era.?

• Austeridade

Eu sabia que, se a tivesse, seria muito feliz. Eu era muito inteligente por isso, mas não muito esperto. havia me enganado, na verdade, me esquecido de que, nesta vida, não se possui ninguém.

• A Casa da Colina Parte 1

Após perder os pais, Clara decide alugar a antiga casa da família, sem imaginar que o lugar guarda um segredo sombrio. Quando uma família se muda para a casa, acontecimentos assustadores começam a acontecer. Agora, eles precisarão descobrir a verdade sobre a misteriosa menina Elisa antes que seja tarde demais.

• Ainda Há Esperança?

Eu olho pro mundo e penso, ainda cabe paz aí? Vejo gente correndo, fome, briga... Mas também vejo mãos que ajudam. Um pão dividido. Um sorriso que insiste.

• Os anjos Nunca Me Contaram.

Passei anos decorando o jeito que você ria.