Que bom ler que a amizade de vocês já sobreviveu a uma saída! Quando a Laura foi embora da escola, vocês duas seguiram. Isso me deixa tranquilo com os planos de viajar pelo mundo juntas: aposto que a primeira viagem vai ser curta, mal planejada e ainda assim vai virar a melhor história das duas :)
Há oito anos
Há oito anos, conheci Anna na escola. É curioso pensar que, naquela época, éramos apenas duas crianças que não faziam ideia de quanto aquela amizade significaria no futuro.
In groups
Pensamento
Que bom ler que a amizade de vocês já sobreviveu a uma saída! Quando a Laura foi embora da escola, vocês duas seguiram. Isso me deixa tranquilo com os planos de viajar pelo mundo juntas: aposto que a primeira viagem vai ser curta, mal planejada e ainda as
Conteúdo da publicação
Há oito anos, conheci Anna na escola. É curioso pensar que, naquela época, éramos apenas duas crianças que não faziam ideia de quanto aquela amizade significaria no futuro.
No começo, as coisas não foram tão simples. Anna tinha uma melhor amiga chamada Laura, que, por algum motivo, não gostava de mim e dizia para Anna não ser minha amiga. Eu nunca entendi muito bem a razão e, como nem sequer conhecia Laura direito, também não me importava muito. Mesmo assim, algumas situações fizeram com que eu e Anna nos aproximássemos aos poucos.
Quando Laura faltava à escola, Anna costumava ficar comigo durante o lanche e conversar comigo. Quando era Anna quem faltava, Laura acabava conversando comigo. Até que, certo dia, Anna decidiu que queria ser minha amiga, independentemente do que Laura pensasse. As duas acabaram brigando por isso, mas, com o tempo, aquela discussão ficou para trás. Para minha surpresa, Laura também se tornou minha amiga.
Alguns anos depois, Laura saiu da escola, mas minha amizade com Anna continuou. Hoje, ainda nos vemos com frequência, conversamos sobre praticamente tudo e estamos sempre na casa uma da outra. Quando penso em tudo o que aconteceu desde aquele primeiro encontro, percebo o quanto crescemos juntas.
Naquela época, eu também estava passando por um momento em que me sentia excluída por algumas pessoas que, até então, considerava minhas melhores amigas. Hoje percebo que aquela amizade não me fazia bem. A presença de Anna, porém, trouxe leveza para aquele período. Com ela, consegui encontrar alegria novamente, sem que ela sequer precisasse saber o quanto estava me ajudando.
Por isso, quando penso em alguém que mudou minha vida, penso nela. Anna não mudou quem eu sou de uma hora para outra. Ela simplesmente esteve presente, e sua amizade acabou transformando muitos dos meus dias.
Ainda somos jovens e temos uma quantidade enorme de sonhos, alguns até um pouco loucos. Queremos viajar pelo mundo juntas, conhecer lugares novos, viver muitas histórias e continuar compartilhando a vida uma com a outra. Não sabemos exatamente onde estaremos daqui a alguns anos, mas espero que, independentemente de onde a vida nos leve, nossa amizade continue fazendo parte dela.
Afinal, oito anos já são uma grande parte da nossa história. E eu espero, sinceramente, que sejam apenas o começo de muitos outros.
Thoughts
-
PermalinkQue bom ler que a amizade de vocês já sobreviveu a uma saída! Quando a Laura foi embora da escola, vocês duas seguiram. Isso me deixa tranquilo com os planos de viajar pelo mundo juntas: aposto que a primeira viagem vai ser curta, mal planejada e ainda assim vai virar a melhor história das duas :)
-
PermalinkLanche de escola, quem ficava com quem quando a outra faltava. Gostei que a Laura no fim entrou na história também, em vez de sumir.
Related posts
-
Oração ao Pai Celeste.
Pai Celeste, Deus Todo-Poderoso,
-
O que a memória não consegue apagar
Apaguei cada conversa, cada palavra, cada “eu te amo”, cada promessa e até aquelas mensagens simples que, na época, pareciam não significar tanto. Fiz isso porque eu me conheço o suficiente para…
-
The girl from the other side
Gosto muito deste desenho que fiz em aquarela, com certeza me trás sentimentos nostálgico.
-
Aqui estou eu
Sentada na varanda, aqui estou eu.
-
Memórias de uma Infância Livre Anos 1960
CAPÍTULO 1: A Rua Como Território
-
CORREEEEEEEE!
— Eu vou ficar com essa, você fica com aquela. Segue esse caminho, vai dar certinho... Certinho? É certinho, mané! Vai logo, não dá tempo! CORREEEEEEEE!
-
Tão... Chata
— Por que você é assim, tão... longa e tão... chata? — Pra mim, eu sou assim: longa e chata. Não era igual, mas era algo parecido, não exatamente igual ao que ele tinha dito.
-
O Dia Mais Bonito
Era uma manhã comum, até que shay decidiu fazer uma coisa diferente.