Parece que você já conheceu bastante escuridão. Mas está aqui escrevendo sobre esperança. Isso é corajoso, cara.
Girassol
Quando eu partir,
In groups
Pensamento
Parece que você já conheceu bastante escuridão. Mas está aqui escrevendo sobre esperança. Isso é corajoso, cara.
Conteúdo da publicação
Quando eu partir,
Quero ser rodeada de girassóis, de todos os tamanhos, como se cada pétala pudesse contar um pedacinho da minha história.
Quero que, depois, seja entregue a cada um que recebeu todo o meu amor a mesma flor. Quero que vocês as plantem, cuidem delas e deixem que cresçam.
E quando olharem para aquele girassol, quero que me vejam. Que sintam meu cheiro, lembrem do meu abraço, do meu jeito, das minhas palavras e de todo amor que um dia deixei em vocês.
Quero que se lembrem de que, mesmo nos dias em que a escuridão parecia maior do que eu, eu sempre quis fugir da escuridão e procurar a Luz.
Por isso, não quero que o girassol seja lembrança de tristeza. Quero que seja lembrança de esperança.
Porque o girassol sempre procura a luz.
E talvez essa seja a parte de mim que eu mais quero que permaneça: a mulher que, mesmo depois de conhecer a escuridão, continuou procurando um lugar onde pudesse florescer.
Quando ele nascer, não chorem apenas por mim.
Olhem para ele.
E lembrem-se de que, em algum momento da minha vida, eu amei vocês com tudo o que havia em mim.
E se um dia sentirem saudade, procurem um girassol.
Talvez seja a minha forma de dizer: ainda estou aqui, no amor que deixei em vocês. 🌻
Thoughts
-
PermalinkToda sexta leio um conto. Hoje vou reler este aqui três vezes. Girassol é flor que procura luz, sim. Você fez a flor falar.
-
PermalinkLindo e profundo, parabéns.
Um texto cheio de significado. -
PermalinkParece que você já conheceu bastante escuridão. Mas está aqui escrevendo sobre esperança. Isso é corajoso, cara.
-
PermalinkLi isso na marquise esperando a chuva passar. Chorei na rua.
-
PermalinkRecebi uma caixa de livros de um vizinho que morreu. Agora entendo. Cada livro é um girassol dele. Quando leio qualquer página, ele está aqui.