Essa história de que nunca foi só fragmentos... ainda não acredito nisso, mas queria acreditar.
Fragmentos de Mim
**Fragmentos de Mim** Nem tudo em mim permaneceu inteiro. Há partes que ficaram em lugares onde amei demais. Há pedaços escondidos em conversas que nunca terminaram, em despedidas sem abraço e em sonhos que não chegaram a acontecer. Mas descobri que não preciso voltar para recolher o que perdi. Os fragmentos que realmente importam continuam aqui, dentro de mim. Eles se reorganizam a cada amanhecer, transformam minhas dores em aprendizado e minhas cicatrizes em lembranças de que sobrevivi. H
In groups
Pensamento
Essa história de que nunca foi só fragmentos... ainda não acredito nisso, mas queria acreditar.
Conteúdo da publicação
Fragmentos de Mim
Nem tudo em mim permaneceu inteiro.
Há partes que ficaram em lugares onde amei demais. Há pedaços escondidos em conversas que nunca terminaram, em despedidas sem abraço e em sonhos que não chegaram a acontecer.
Mas descobri que não preciso voltar para recolher o que perdi.
Os fragmentos que realmente importam continuam aqui, dentro de mim. Eles se reorganizam a cada amanhecer, transformam minhas dores em aprendizado e minhas cicatrizes em lembranças de que sobrevivi.
Hoje, não busco mais ser a pessoa que fui.
Estou aprendendo a construir uma nova versão de mim, feita de coragem, recomeços e esperança.
Porque, às vezes, é justamente quando nos sentimos em pedaços que Deus começa a nos reconstruir com mais amor do que imaginávamos.
E, no fim, percebo que nunca fui apenas fragmentos.
Sempre fui uma história inteira, aprendendo a se reconhecer em cada parte de si.
Thoughts
-
PermalinkEssa história de que nunca foi só fragmentos... ainda não acredito nisso, mas queria acreditar.
-
PermalinkDas coisas que você deixou pra trás, tem algo que você gostaria de ir buscar de volta um dia?
-
PermalinkTipo, se os pedaços se reorganizam a cada amanhecer, a gente é a mesma pessoa ou uma versão atualizada?
-
PermalinkA parte que me assusta é quando ela diz que Deus reconstrói com mais amor. Às vezes só reconstrói mesmo.
-
PermalinkMas você realmente acredita que se reconstrói, ou é só aprender a conviver com os buracos?
-
PermalinkQual é o pedaço que você acha que foi o mais importante recolher dentro de si? Qual dói menos agora?
-
PermalinkTem partes de mim espalhadas também, acho. Mas nunca pensei que isso era uma história inteira.
Related discussions
-
Pensamentos da Madrugada
Porque há pensamentos que nasceram na escuridão, mas não precisam caminhar com você até o amanhecer.
-
🐦 Bem-vindos ao Pássaro Azul
Olá! Seja muito bem-vindo(a) ao Pássaro Azul. 💙
-
Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um
Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um pano improvisava a porta Seu marido pai de uma adolescente ela Taria tomando banho o pai entrava no banheiro relatando que precisa usar o banheiro e ela la dentro o que você faria como mãe?
-
ma jornada literária.
Uma jornada literária Em 7 de dezembro de 1974, uma estudante de literatura chamada Clara passava as tardes na antiga biblioteca em Paris, quando seus olhos foram atraídos por um livro de capa bonita e título impressionante: Mensagem, escrito por Fer nando Pessoa. Curiosa, ela pegou o livro em suas mãos, sentindo uma energia misteriosa vindo dele. Ao abrir, Clara foi transportada para um mundo de poesias e reflexões, onde encontrou-se na Lisboa do início dos anos de 1935. As ruas estavam…
-
acabou as chances filho
querido filho
-
O Luto pós termino - Como Sobreviver?
Acordei sem você esta manhã Ainda estou vivo Liguei o rádio, começou mais um dia Será que eles conseguem me dizer Como sobreviver?
-
O que é o amor para mim
O que é o amor para mim.
-
O tempo de ser quem sou
O tempo de ser quem sou