aaah que bom 💛
Fotos de Zender no hospital
Zender demonstra que apesar de suas atitudes, ele se importa com as pessoas ^^
In groups
Pensamento
aaah que bom 💛
Conteúdo da publicação
Zender demonstra que apesar de suas atitudes, ele se importa com as pessoas ^^
Thoughts
-
PermalinkIsso é verdade. Tem gente que faz coisas ruins mas no fundo se importa mesmo. Muda um bocado como a gente vê as pessoas.
-
PermalinkTipo, a gente nunca sabe tudo que a pessoa tá passando, né. Que legal que você viu isso nele.
-
Permalink💙 pura verdade
-
PermalinkEssas fotos mostram bem quando alguém finalmente mostra o que tá por dentro mesmo.
-
PermalinkSerá que a gente deixa de julgar um pouco quando vê que a pessoa se importa? Tipo, como muda?
-
Permalinkaaah que bom 💛
-
PermalinkSabe quando a gente tira a máscara um pouco? Acho que é isso que tá acontecendo aqui.
-
PermalinkQue cena, hein? Ele sempre foi assim ou é a primeira vez que ele mostra que se importa mesmo?
Related posts
-
Mais uma estilista da Lux Company
Essa é Jade outra amiga de May, não se engane pela sua fofura, Jade tem um metro e cinquenta e três de altura, trabalha como estilista de Liam .
-
Visita para S.ra Buckley
*Liam entregando as flores de presente da mãe de May.
-
Capitulo1 A origem da Música
Há música não existia,ou não parecia existir.
-
Demônios vs Amaldiçoados (DvA): EP2: O Mais Forte da Atualidade
(continuando de onde paramos:)
-
Capitulo 2 A batida do som
De longe ouvindo a flauta,Michel começou a batida.Uma pena que sua mãe não gosto de bater nas suas panelas.
-
CapÃtulo I - A Guardiã dos Dois Tempos
Na parte mais profunda de uma floresta encantada, onde a névoa dança entre árvores antigas e os vaga-lumes brilham como constelações baixas, vive A Guardiã dos Dois Tempos .
-
Sorry
Isso é só um recado para meus leitores, minhas aulas voltaram, então irei escrever menos capÃtulos, mais assim que eu conseguir, trago as continuações sobre a história para vocês! Tem bastante…
-
sobre a autora
Meu nome é Vitória, mas muitas pessoas me conhecem como Vick.