Esse melhor amigo que insiste no copo de uísque misturado depois do Romma recusar, eu não confiava nele nem um pouco. Já vi muito isso no balcão, o amigo que empurra a bebida quase sempre quer alguma coisa da noite pra ele. Aposto que ele também está de olho na Kristal.
Forbidden Love Pergunta Sem resposta
Como você pode!? me deixar por três anos e agora você vem como se nada tivesse
Em séries
In groups
Pensamento
Esse melhor amigo que insiste no copo de uísque misturado depois do Romma recusar, eu não confiava nele nem um pouco. Já vi muito isso no balcão, o amigo que empurra a bebida quase sempre quer alguma coisa da noite pra ele. Aposto que ele também está de o
Conteúdo da publicação
Como você pode!? me deixar por três anos e agora você vem como se nada tivesse
acontecido. Isso dói !!! muito pensar que tudo não passa de um amor que nunca vai voltar a se que era antes não tenho mais nada a dizer.Só isso mesmo Depois de tanto tempo se passou você mudou muito, né e mesmo depois que você decidiu me deixar eu continuo a mesma pessoa. Deferente de você que troca as pessoas ao seu redor ' e feri quem está por perto.
Eu vou contar minha história como tudo aconteceu e eu não tive como evitar.
Eu estudei em uma universidade EUA á um segundo atrás eu era uma pessoa não tinha um Objetivo até eu conhecer uma pessoa que fez meu coração dispara o nome dela é Kristal depois desse dia eu tive um Objetivo com quistar o coração dela mais eu pensei ; que seria fácil mais não era tão fácil por que muitas pessoas disputando coração da pessoa que eu gosto.mas eu não vou desistir fácil
_Vou a ter final passou segunda dia até que eu não esperava?_ que a garota que eu gosto se sentou?! ao meu lado eu não? fiquei nervoso mas, meu coração a selerou mais mantiver a calma, e aí tentei falar mas... não deu certo então... abaixei cabeça e peguei o lápis que tinha caído ! até meu melhor amigo aparecer querendo que eu fosse a uma festa com ele até que ele me disse, se eu não fosse na sua festa_ Ele seriamente, ele não, falaria quem iria estar lá na festa até eu perguntar e ele me disse, é a garota ,que eu gosto e a está lá.
Então eu a seitei ir a festa estava. bombástica lusis brilhantis por toda parte meu amigo apareceu me entregou um copo com uísque misturado com outras bebidas forti eu rejeitei mas ele insistiu então aceite a bebida mais eu estava cheio de problemas mesmo assim decidi a seita na quele momento minha mãe, me ligou eu atendi perguntei oque tinha acontecido ela me disse que meu pai ia da um jantar e que, alguém especial ia estar lá então eu peguei minha moto e fui a encontro dos meus pais cheguei na, mansão aquela garota estava lá , sentada eu passei direto e não falei nada. Ela sevirou pra comprimenta meus pais
Eu nem liguei muito porque já tava cheio de coisas na minha mente meu pai apareceu e comprimentou o senhor Charley depois dos dois comprimenta se
Seguimos para mesa de jantar eu fiquei. em selecio?? o senhor me perguntou se eu ia assumir a ,empresa do meu pai _eu respondi Claramente disse, que meu pai é muito exigente condo fala em questão de negócio eu responde_ não é pai ele mudou de assunto e pegou a taça e deu um gole no vinho e começou falar sobre o acordo
Na quele momento[ Kristal] Olhou pra mim eu reparei o jeito mas fingir que não tinha visto na quele momento o gasom apareceu com os pratos que minha mãe a via pedido pra o chefe Michelin faze [STROTTA BIACO ]uns dos pratos que é muito famoso pelo seu sabor depois que deu dez horas terminou, o jantar _ meus pais em trou no carro mas atis de entra olhou pra mim eu já sabia o que era aquele olhar eu ia,, pra meu apartamento _até que ?eu vê-la sozinha sentada no banco cheguei perto pra perguntar porque ela', não tinha ido com pai dela ela só chorava, eu sentei ao lado dela e falei como o céu estava lindo ela me disse se você tá fazendo me sentir melhor já vou logo a visando que isso funcionou um pouco então eu tornei a pergunta por que ela estava chorando ela me disse que o namorado a via terminado com ela eu conselhei ela não se machucar por alguém que não _ merece o seu amor ....
Depois de tanto tempo, com versando eu percebi que já era tarde eu perguntei se ela tinha como ir pra casa ela só olhou pra mim e disse que não tinha como ir o celular dela tinha; desligado então eu me ofereci para levar lá pra casa ela me disse que ficava um pouco _longe não muito então montamos na moto e fomos condo chegamos ela se virou e me e disse Obrigado por me deixar na porta de casa _ no terceiro dia na faculdade eu estava fechando o armário ela a pareceu me perguntou se eu estava disponível hoje depois que terminasse aula de jeorafia
Eu disse,que não tinha nada pra faze que ela. podia me chamar _ naquele momento a amiga dela apareceu e eu me vireri ela já tinha ido embora entrei na sala estava chovendo,muito no lado de fora o sinal a via tocando na quele momento eu estava pensando nas prava _surpresa que ia cair na quele momento a diretora apareceu falando _que professor a via sofrido um a sedente dentro de casa . Na quele momento a diretora não falou mais nada só disse que professor não podia vêm e se saiu. Na minha mente eu pensei que não ia ter aula mas ? apareceu uma nova professora muito bonita eu acho que é uma professora mais jovem da nossa escola na minha opinião ela deve ter vinte quatro anos a professora a pareceu com as provas pra entregar
Naquele estante ela perguntou o meu nome eu respondi Romma howen na quele segundo ela disse que eu ia faze uma pesquisa com o meu colega au lado _ por ela ser nova na escola ela perguntou os nomes dos alunos pra ficar fácil de esprica pra cada um que estava na sala de aula. No segundo que estava pensando?
Em fala com professora esbarrei em Kristal na quele momento os nossos olhares se encontrou !? Eu desviei constrangido pelo ocorrido que a cabou de ocorrer_ eu perguntei se ela estava bem se não avia si machucado? ! Ela me disse que não tinha machucado nada mas condo se levantou percebeu que a via torcido o pé então eu a Judei a se levantar levei pra em fermaria pra ver qual problema ela teve no pé .
Ela Olhou pra mim .eu perguntei se ela estava sentindo muita dor
Ela olhou pra mim me disse que não tanta dor que dava pra guenta eu suspirei de a liviu mas no fundo eu eu estava preocupado por que culpa foi minha de não ter olhado onde estava passando. Se eu estivesse não teria derrubando a garota na quele momento depois de vê se pé estava com alguma fratura saímos da informaria me esbarrei com professora saindo da informaria ela perguntou se Kristal estava bem do pé Kristal respondeu e disse pra professora _que estava bem depois que tomou algums medicamentos pra não sentir dor no pé
Professora disse que bom que não foi nada de grave ela sevirou e foi inborar
Eu abri a porta e me bate com pai de Kristal tinha chegado no carro preto com algums subordinado dentro do carro ele saiu direto do carro e foi na direção de Kristal disse o pai de Kristal por que ela não á via ligado pra ele quem ligou foi o direito do colégio_ então eu vim te buscar pra te levar pra casa quando eles estavam com versando falei com Senhor Roberto e com Kristal que já ia sair _ e deixar eles conversando Senhor Roberto se virou pra falar com ; migo eu me vireri ele me perguntou como tava meu pai e minha mãe eu disse que eles Episódio 10
Respostas
-
PermalinkLevou ela de moto de noite com o celular dela desligado e o pai sem saber isso ainda vai dar problema. Vai postar a continuação da parte do senhor Roberto no colégio?
-
PermalinkO pai pega a taça e muda de assunto logo depois do Romma falar da empresa. Ali ele já decidiu que o filho assume, querendo ou não. Esse rapaz está mais preso ao pai do que à Kristal.
-
PermalinkO professor se acidenta dentro de casa e no mesmo dia aparece uma professora nova, de uns vinte e quatro anos, perguntando o nome de cada aluno da sala. Coincidência demais pra mim. Li com calma até o fim e fiquei com a impressão de que ela não caiu naquela turma por acaso, e que ainda vai ter ligação com o pai da Kristal e aqueles subordinados no carro.
-
PermalinkSenhor Roberto chegou 👀
-
PermalinkEsse melhor amigo que insiste no copo de uísque misturado depois do Romma recusar, eu não confiava nele nem um pouco. Já vi muito isso no balcão, o amigo que empurra a bebida quase sempre quer alguma coisa da noite pra ele. Aposto que ele também está de olho na Kristal.
-
PermalinkPelo título eu apostei que o proibido vai sair daquele jantar do acordo entre o pai dele e o senhor Charley. E quem sumiu por três anos lá no começo deve ser a Kristal, a gente começou pelo fim da história.
Related posts
-
41 dias
Já faz 1 mês e 11 dias do nosso término
-
A primeira vez da paixão.
Dias atrás, cortei caminho para fugir do trânsito e me dei conta de que estava próximo da minha antiga escola, lugar onde comecei minha caminhada escolar. Como um estalo, imagens de amigos,…
-
amar TEM que doer.
te peguei com essa ne? relaxa, vamos falar sobre isso, venho entendido que amar alguém é mais complexo do que romantizar-se com alguém e é aqui que começa a dor, talvez você realmente esteja…
-
Ainda vejo suas postagens
Ainda não consigo falar com você.
-
FIM DE UM AMOR
Mulher tão teimosa, Não quis me escutar; Brigava sem motivo, Só fazia machucar. Meu coração chorou, Sem conseguir sorrir; O amor foi embora, Sem nunca mais florir. Hoje restam lembranças, Que o…
-
Olhar
Como será que seus olhos me veem?
-
Porquê sempre a culpa é da mulher
Às vezes me pergunto por que alguns homens culpam justamente a mulher que dizem amar. Quando algo dá errado, ela vira a responsável por tudo: pelo mau humor, pelas discussões, pela distância, até…
-
Mãe
Marés cheias de saudade, estou aprendendo a nadar. Água fria que estresse os ossos, a sensação de estar a deriva sem ter os seus braços para me alcançar. Dizem que com o passar dos dias, vamos…