A barriga roncar e o queixo agitar no meio de uma lista de coisas grandes foi o que mais me segurou, porque são as pequenas que a gente sente de verdade. Li devagar e fiquei um tempo na última linha sobre o livro ter final. Um poema que dá nome ao tchau e não pede desculpa por isso.
Final
Neste mundo ao brilho ofuscar
In groups
Pensamento
A barriga roncar e o queixo agitar no meio de uma lista de coisas grandes foi o que mais me segurou, porque são as pequenas que a gente sente de verdade. Li devagar e fiquei um tempo na última linha sobre o livro ter final. Um poema que dá nome ao tchau e
Conteúdo da publicação
Neste mundo ao brilho ofuscar
Ao escurecer o luar
Ao sol sumir
Não ter onde fugir
Finalmente os olhos se fechara
O descanso Eterno se tornara
Sem preocupações
Sem ilusões
Sem a barriga roncar
Sem o queixo agitar
Sem o corpo
Sem os rosto que tanto odiara
Sem presença
Sem consciência
Perdeu o tal do caminho
Mas isso pode ser tao bonito
Talvez digno
Olhando pro famigerado no fim pode ser tao Benigno
Não conseguira se machucar
Se tocar
Algo natural
atemporal
E pode ser tao belo O tchau
Pois a melhor coisa do livro é que tenha um final
Thoughts
-
PermalinkA barriga roncar e o queixo agitar no meio de uma lista de coisas grandes foi o que mais me segurou, porque são as pequenas que a gente sente de verdade. Li devagar e fiquei um tempo na última linha sobre o livro ter final. Um poema que dá nome ao tchau e não pede desculpa por isso.
Related posts
-
Onde ?
hoje não volto pra casa
-
Quase amanhecendo
Quase amanhece,
-
Nós quatro.
Na noite eu tive coragem.
-
O Tempo e o Caminho
O tempo não volta, não corre atrás,
-
MINHA LINDA FLOR
Flores... será que minha visão sobre elas é muito eloquente demais ou enigmático?
-
Sorte, mérito, ou probabilidade?
Surreal como o capitalismo realmente venceu nessa droga de país. Agora tudo é na base do "ah, mas eu vivo muito bem..."
-
Aos Dias Loucos da Infância
Eu te agradeço
-
09/09
Hoje eu acordei feliz porque eu não sonhei com você.