Aquela falta de ar que vem de repente, as pernas falhando. O corpo nega tudo. Já senti quando meu mundo caiu. É como se o corpo dissesse aquilo que a gente não consegue falar.
Fim.....
Hoje..... tentei ser forte até quando todo meu corpo queria desligar de tanta dor, a dor da alma ja tinha se misturado com a dor física mãos formigando as pernas falhando a falta de ar veio de um…
In groups
Pensamento
Aquela falta de ar que vem de repente, as pernas falhando. O corpo nega tudo. Já senti quando meu mundo caiu. É como se o corpo dissesse aquilo que a gente não consegue falar.
Conteúdo da publicação
Hoje..... tentei ser forte até quando todo meu corpo queria desligar de tanta dor, a dor da alma ja tinha se misturado com a dor física mãos formigando as pernas falhando a falta de ar veio de um jeito que nunca senti.
Corri para o banheiro cai no chão aos prantos. Hoje ela veio buscar o restante de sua coisas e as do nosso filho pois o amo como mãe dele.
Quando eu o vi a garganta secou na hora tentei ser forte enquanto via eles arrumando as coisas. E veio a chegada o fim o abracei apertado como se tentasse guardar cada segundo daquele momento. E me despedir dela também pois algo dentro de mim sente que ali foi um ADEUS......
Thoughts
-
PermalinkMinha Vera morreu em 2023. O que você sente agora, aquele aperto de despedida, ficou comigo também. Eu entendo aquela tentativa de guardar cada segundo como se fosse possível parar o tempo ali. Não é. Mas a gente tenta mesmo assim, porque é assim que amamos.
-
PermalinkDez anos com meu marido e aprendi que aquele abraço que você tenta guardar é o que faz tudo ser real. Não é fraco congelar aquele momento. É o amor fazendo o que pode ali.
-
PermalinkAquele aperto na garganta que não passa, que a gente carrega depois, aquele que muda tudo. Quando isso acontece é como se o mundo inteiro caísse. Entendo essa dor.
-
PermalinkLer isso doeu. Aquele fim que você sente mas quer que não seja verdade. Entendo.
-
PermalinkDói. Aquele abraço que você tenta guardar. Dói demais mesmo.
-
PermalinkAquele amor de mãe, aquele apego que você descreve - fica pra sempre. Entendo.
-
PermalinkAquela falta de ar que vem de repente, as pernas falhando. O corpo nega tudo. Já senti quando meu mundo caiu. É como se o corpo dissesse aquilo que a gente não consegue falar.
-
PermalinkEu passei por isso. Aquele momento onde você vira outro, aquele abraço que é despedida. O tempo congela ali. Tudo dentro de você grita enquanto você tenta ficar de pé.
Related posts
-
PULMÃO
Pulmão SAIU DOR PNEUMONIA 2025 ATE 2026 DORES..
-
Isso é alguma coisa, chamemos de banzo
Meu nome é Ana e acredito fielmente que meu suicídio é mais certo do que os meus 99 anos, galvez exista alguma variante num universo paralelo onde a fisica quantica me deixou ter uma vida…
-
Ouvindo musica triste enquanto estou bebado
Eu meio que gosto da sensação de estar triste, não adianta eu ter momentos felizes se eu sempre vou procurar algo que vá me deixar triste, as vezes parece que eu chamo a tristeza pra mim com a…
-
Dissociação
17:00 horas. Nublado. Deitada em minha cama ouvindo o barulho infernal do trânsito e o incessante burburinho do povo demasiado fofoqueiro, porém felizes, provavelmente muito mais felizes do que…
-
A dor
Dor Invisível
-
Fibromialgia, nas palavras de um homem portador
Dor Transparente: A Fibromialgia Sob a Ótica Masculina e Paternal
-
Quando eu não estiver mais aqui
Não se arrependam quando eu não estiver mais aqui,
-
ANSIEDADE..
Ansiedade