Pular para o conteúdo
Carregando…

FILHAS DE LESBOS

RicardoC
Pública 2 conversas 4 pensamentos 13 votos positivos 0 voto negativo 1 série

FILHAS DE LESBOS Os lábios das lésbias se tocam. Elas Se abraçam sobre a relva junto a fonte. — Serão ninfas que agora tenho à fronte Ou não mais que delírios baldos? — Belas E ávidas em trocar…

Em séries

In groups

Pensamento

Pensamento

lelezinha

Essa ficou bem mais quente que as outras da série, hein. Fiquei vermelha aqui 😅

Conteúdo da publicação

FILHAS DE LESBOS

Os lábios das lésbias se tocam. Elas
Se abraçam sobre a relva junto a fonte.
— Serão ninfas que agora tenho à fronte
Ou não mais que delírios baldos? — Belas

E ávidas em trocar carícias... Vê-las
É ter que talvez à Hélade remonte
O amor mais delicado que se conte
Entre duas pessoas juntas! D'elas

Acercam-se cupidos a ver: Duas
Raparigas co'as linfas transparentes
D'expostos e excitados sexos!... Nuas,

Ao gozo têm espasmos tão frementes
Que as pupilas às órbitas vão... Suas
Mãos se apertam... Forte!... E caem ausentes.

Belo Horizonte - 16 05 1996

Thoughts

• marcao77

Eita. 🔥

Permalink
  • lelezinha

Permalink

Related posts

• CISMAS

CISMAS

• FLOR, MINHA FLOR

FLOR, MINHA FLOR

• ATA-FINDA

ATA-FINDA De que valeis, reveses d’amor? Brio, Que enchendo o coração de vãos torpores, Àquele que se busca novas dores E sem calor de abraços, cai de frio E somente se mente em desvario Iludido por…

• ESPERANÇAR

ESPERANÇAR É preciso manter-me bem desperto. É preciso saudar o novo dia, Em mais uma manhã de fantasia, Na imensidão do coração deserto. É preciso ter o olho bem aberto. É preciso saldar tanta…

• BOTÃO DE ROSA

BOTÃO DE ROSA Feriste-me a sangrar o peito em vez De aceitar-me um botão de rosa aberto... Passaste o nosso amor a descoberto N'um misto d'esperança e insensatez. Dar o que não tem é desfaçatez! Mas…

• MÁSCARAS

MÁSCARAS

• CANTIGAS

CANTIGAS Eu te amar, querida, me tem sido Uma alegria pura e insuspeitada. Guarda tu para mim a asa quebrada, Visto eu arcanjo em sombras decaído... Se canto co'o alaúde enternecido Cantigas que…

• HISPANIOLA

HISPANIOLA — " São como abris ou maios andaluzes As manhãs tropicais quisqueyanas... — Assim o Capitão às castelhanas Se fez poeta (ou pintor...) d'aquelas luzes. Munidos de facões e arcabuzes,…