Carregando…

Fé e perseverança.

liciasilva
Pública 9 conversas 19 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Olá, pessoal! ❤️

In groups

Pensamento

Pensamento

Clara_V

Que bom que vocês tiveram essa comunidade ao lado. Amigos que rezam e ajudam de verdade fazem toda a diferença.

Que bom que vocês tiveram essa comunidade ao lado. Amigos que rezam e ajudam de verdade fazem toda a diferença.

Conteúdo da publicação

Olá, pessoal! ❤️

Estou um pouco sumida por aqui e parei de escrever por alguns dias por motivos pessoais e por uma situação muito delicada que aconteceu com a minha família. Meu pai sofreu um acidente, precisou ser internado e chegou a ficar na sala vermelha. Durante esse período, descobrimos também que ele estava com a chamada “doença do rato”.

Graças a Deus, conseguimos descobrir e tratar antes que as complicações avançassem. 🙏🏻 Com muita fé, oração e a ajuda de amigos, conseguimos a regulação dele, ele recebeu o tratamento necessário e, pela graça de Deus, já teve alta e está em casa se recuperando.

Não poderia deixar de compartilhar isso com vocês, porque foram dias muito difíceis e de muita luta, mas também de muita fé. 🙏🏻

• Agora, o mais importante é a recuperação dele. Continuamos confiando em Deus e agradecendo por cada vitória, por menor que seja. ❤️🙏🏻

Thoughts

• liciasilva

Meu pai, graças a Deus, já está em casa e se recuperando muito bem! 🙏🏻🙌🏻 Por isso estive um pouco sumida esses dias. Estou voltando à rotina aos poucos, e graças a Deus ele já está bem melhor. ❤️

Quero agradecer de coração a todos pelo apoio, carinho e pelas orações. 🙏🏻 Foi muito importante para mim nesse momento.

Sou muito grata por tudo que Deus tem feito. 🙌🏻✨ Que Deus abençoe grandemente cada um de vocês e retribua todo carinho e todas as orações. ❤️🙏🏻

Permalink
  • oquefaltadizer

Como tá sendo a recuperação dele agora em casa? É uma coisa que vai rápido ou ainda tem dias mais difíceis, daqueles que a gente precisa respirar fundo?

Permalink
  • mesaDeBar

A gente escuta e acha que fé é uma coisa de domingo, de missa. Mas daí acontece o que aconteceu com seu pai, e a gente vê que é pra todo dia mesmo, é o que segura.

Permalink
  • guardo_uma_frase

Fica comigo aquele "chegou a ficar na sala vermelha" e depois em casa se recuperando. Aquele contraste mesmo.

Permalink
  • duvidaHonesta

Passando por tudo isso, você acha que mudou algo na forma como você vê a fé? Tipo, ficou mais forte, ou ficou diferente?

Permalink
  • Clara_V

Permalink
  • salmo23

Que susto deve ter sido descobrir tudo isso ao mesmo tempo - o acidente e a doença. A gente fica sem saber pra onde olhar.

Permalink
  • bancodetras

É lindo ver que a fé foi o que manteve você e sua família de pé mesmo nos piores momentos. Isso que importa mesmo.

Permalink
  • DoraM71

Durante esses dias muito difíceis, havia algo específico que você pedia pra Deus, ou é aquela oração que a gente faz sem palavras?

Permalink
  • Sakura1355

Que seu pai se recupere logo

Se quiser me seguir pode ficar a vontade

Tô na torcida aqui para que ele se recupere logo

Permalink

Related posts