fico me vendo nessa história de ficar engordando e emagrecendo, nunca se achando bonita. e você conseguiu vê a diferença em você, não só no espelho.
fé e esperança
não sou evangélica, gosto muito de falar de Deus pq sem ele eu não teria sobrevivendo sem ele não estaria hoje aqui escrevendo a história da minha vida
In groups
Pensamento
fico me vendo nessa história de ficar engordando e emagrecendo, nunca se achando bonita. e você conseguiu vê a diferença em você, não só no espelho.
Conteúdo da publicação
recuperando minha autoestima.
sempre tive problema com auto estima sempre engordava e emagrecia , comecei a academia em abril no início do ano estava com 81.600 kg hoje peso 67 foi uma diferença enorme conseguir me vê como aquela menina de 20 anos claro que o físico é importante mais minha real mudança está começando por dentro, minha mente ela é que precisa ser transformada para quando Deus me dê um novo começo não repite os mesmos erros, desejo dia após a dias encontrar meu lugar e entender que eu não posso salvar ninguém só a mim mesma hoje está começando um novo capítulo da minha vida minha fé era tão pequena agora está aumentando cada dia mais eu agradeço a Deus tanto todos os dias por não ter desistido de mim por ter mim amando enquanto eu não me amava ter me cuidando quando eu não me cuidava.
Thoughts
-
Permalinkfico me vendo nessa história de ficar engordando e emagrecendo, nunca se achando bonita. e você conseguiu vê a diferença em você, não só no espelho.
-
Permalinkessa parte de transformar a mente pra quando Deus te der novo começo é real importante. como você sente essa mudança acontecendo, sabe? tipo no dia a dia mesmo.
-
PermalinkVocê falou que sua fé era pequena e agora tá aumentando... como foi isso? tipo o que mudou pra você sentir Deus mais perto assim?
Related posts
-
Cristianismo de Direita ?
Dizer que é cristão está, em grande parte, associado a um discurso político que foi abarcado pela direita em uma demonização da esquerda, apenas para usar quem escuta e acha que se identifica como massa de manobra política.
-
Amor
Espírito santo vem sobre mim vem sobre nós
-
No dia do meu desencarne
Eu não quero que fiquem chorando por mim ,me deixem ir ,me deixem encontrar meus entes queridos,a vida é um ciclo ,uma passagem ,de outro plano espiritual eu irei ajudá-los da minha melhor forma…
-
O Infiltrado Invisível: Como o Extremismo de Direita Coagiu a Fé, as Instituições e os Vulneráveis no Brasil
O cenário político brasileiro contemporâneo ultrapassou a fronteira do debate ideológico democrático e adentrou uma esfera de acentuado radicalismo. A política nacional dá sinais claros de…
-
fé no invisível
Deus só precisa de um decidido acredito que estamos em momento diferente da vida mas quando tiver que acontecer irá acontecer
-
Passos de Fé Capitulo 6
capítulo 6 Batismo
-
Anjo
Hoje, Deus enviou um anjo
-
A SOBREVIVÊNCIA DO ESPÍRITO
Por Lucien Vieira | 27 de agosto de 2026