Carregando…

fé e esperança

renascendo18
Pública 15 conversas 18 pensamentos 80 votos positivos 0 voto negativo 0 série

não sou evangélica, gosto muito de falar de Deus pq sem ele eu não teria sobrevivendo sem ele não estaria hoje aqui escrevendo a história da minha vida

In groups

Pensamento

Pensamento

LariCavalcanti

fico me vendo nessa história de ficar engordando e emagrecendo, nunca se achando bonita. e você conseguiu vê a diferença em você, não só no espelho.

fico me vendo nessa história de ficar engordando e emagrecendo, nunca se achando bonita. e você conseguiu vê a diferença em você, não só no espelho.

Conteúdo da publicação

recuperando minha autoestima.

sempre tive problema com auto estima sempre engordava e emagrecia , comecei a academia em abril no início do ano estava com 81.600 kg hoje peso 67 foi uma diferença enorme conseguir me vê como aquela menina de 20 anos claro que o físico é importante mais minha real mudança está começando por dentro, minha mente ela é que precisa ser transformada para quando Deus me dê um novo começo não repite os mesmos erros, desejo dia após a dias encontrar meu lugar e entender que eu não posso salvar ninguém só a mim mesma hoje está começando um novo capítulo da minha vida minha fé era tão pequena agora está aumentando cada dia mais eu agradeço a Deus tanto todos os dias por não ter desistido de mim por ter mim amando enquanto eu não me amava ter me cuidando quando eu não me cuidava.

Thoughts

• LariCavalcanti

Permalink
  • sonoAtrasado

essa parte de transformar a mente pra quando Deus te der novo começo é real importante. como você sente essa mudança acontecendo, sabe? tipo no dia a dia mesmo.

Permalink
  • nao_sei_opinar

Você falou que sua fé era pequena e agora tá aumentando... como foi isso? tipo o que mudou pra você sentir Deus mais perto assim?

Permalink

Related posts